Primor foi notificada em dezembro para reparar telhado do Terminal da Cohama

A Prefeitura de São Luís, por meio da procuradoria-geral do município, informou, ao juiz da Vara de Interesses e Difusos, ainda no dia 9 de dezembro de 2021, que a Viação Primor Ltda não procedeu aos reparos da estrutura metálica que dá sustentação ao telhado do Termina da Cohama.

Em relatório de vistoria emitido pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes no dia 2 de dezembro do ano passado, ficou constatado que as braçadeiras que sustentam e apoiam as terças e nas extremidades do telhado que exigem maior solidez da estrutura para suportar as calhas de drenagem estavam com risco eminente de rompimento.

A Prefeitura intimou a administradora do terminal que realizasse os serviços reparadores. Diante da omissão por parte da Viação Primor, a Prefeitura solicitou correção imediata das pendências, sob pena de multa diária de R$ 100 mil.

A empresa responsável pelo terminal da Cohama, no entanto, acabou descumprindo decisão da Vara de Interesses e Difusos, mesmo após a realização de audiências e ser notificada, com antecedência, pela Prefeitura, dos problemas existentes na estrutura.

No último sábado, por conta da omissão e o descaso da empresa Viação Primor, o terminal de Integração da Cohama teve grande parte do telhado arrancado por conta das fortes chuvas na capital. A estrutura metálica que fazia parte do telhado do local foi derrubada comprometendo o funcionamento das plataformas.

2 pensou em “Primor foi notificada em dezembro para reparar telhado do Terminal da Cohama

  1. Bom Dia Gilberto.

    Simplesmente é assim q está funcionando o sistema de transporte público de são luís. Os empresários não estão nem ai, só querem intimidar e barganhar aumentos com o discurso de parar toda frota. Infelizmente o Prefeito está em uma situação muito delicada.

Os comentários estão fechados.