Fábio Braga defende fortalecimento de feiras voltadas ao agronegócio no MA

O deputado Fábio Braga (Solidariedade) destacou, na sessão plenária desta terça-feira (22), a necessidade do fortalecimento de feiras voltadas ao agronegócio no Maranhão. No discurso, ele ressaltou que esteve presente na posse da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem).

“O agronegócio no Maranhão tem se fortalecido bastante, visto que o estado tem um potencial gigantesco para produzir e criar não só bovinos, equinos e caprinos, mas também peixes, suínos e aves”, afirmou o parlamentar.

Segundo Braga, em razão do destaque do Maranhão no agronegócio, há uma necessidade de fortalecer as exposições e feiras regionais que fomentam o setor, a exemplo da Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), a fim de oferecer conhecimento sobre novas técnicas e tecnologias para o pequeno, médio e grande produtor rural do Estado.

“Essas exposições são as vitrines para que o produtor maranhense possa mostrar para todo o Brasil o que tem realizado na área. Nas exposições, há uma troca imensa de informações e de tecnologias que podem ser adquiridas, mas também transmitidas pelo homem do campo maranhense. Os olhos têm que se voltar para o futuro”, ressaltou.

Um comentário em “Fábio Braga defende fortalecimento de feiras voltadas ao agronegócio no MA

  1. DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO BRAGA. ESSE COITADO ESTÁ MAIS PERDIDO NO ESPAÇO, NO TEMPO E NO TEMA QUE CEGO EM TIROTEIO.

Os comentários estão fechados.