Weverton diz que Dino cometeu ‘grande equívoco’ ao escolher Brandão

O senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao Governo do Maranhão, ainda não digeriu bem a escolha do governador Flávio Dino (PSB) pelo vice-governador Carlos Brandão (PSB) como seu pré-candidato ao Governo do Estado.

Dois meses depois de batido o martelo, o pedetista ainda rumina a decisão.

Nesta quarta-feira, 23, ele publicou um vídeo no qual diz que a decisão de Dino foi equivocada.

Sobre o questionamento final do senador, respondo com um segundo questionamento: onde estava Weverton quando Brandão foi escolhido, em 2014 e 2018, para ser vice de Flávio Dino?

10 pensou em “Weverton diz que Dino cometeu ‘grande equívoco’ ao escolher Brandão

  1. Esse senador não esse elegeu a deputado, Brandao tirou licença pra ele assumir uns meses a pedido de João Castelo, depois meteu o pé na banda de Castelo agora tá contra Brandao

    • Que porra de comentário é esse sem pé nem cabeça, que lombra foi essa irmão? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Parece que os apoiadores de Brandão tão “sabendo bem” sobre a politica no estado.

  2. pelo o q sei o senador abriu a vaga de vice nas duas oportunidade pra brandão, agora é a vez de meu preto! tamo juntos senador!

  3. Esse Weverton foi um tremendo … no governo Jackson Lago.Tem problemas com a justiça federal por … no erário público e recentemente votou contra projetos que beneficiaria a população. Com esse curriculum todo invejável, ele ainda se acha com o direito de ter sido escolhido pelo governador.Pode! Só passando sabonete importado na cara de um cavalo.

  4. Cai na real candidato WR, sua ambição pelo poder assusta.o povo, você é você e o resto que se dane

  5. O maior equívoco SIM é esse cara ter se tornado Senador!! Bem feito Flávio Dino!!! Culpa sua por ter dado asas a esse tipo de gente!!

  6. É simples, Weverton, o Brandão é limpo na praça, vc é sujo. Já pensou uma campanha na era das mídias digitais e vc como candidato com a sujeira que tem…

Os comentários estão fechados.