Adriano abre o jogo sobre federação com PCdoB, Wellington no PV e apoio para o Senado

Entrevista concedida pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV), na manhã desta quinta-feira, 24, ao Blog do Gilberto Léda e ao blog do John Cutrim, na Assembleia Legislativa.


11 pensou em “Adriano abre o jogo sobre federação com PCdoB, Wellington no PV e apoio para o Senado

  1. Excelente! Sempre admirei os posicionamentos do deputado Adriano Sarney vem se mostrando ser independe já há um bom tempo!! E tem uma atuação muito boa na Assembleia.

  2. Gostei do Adriano não aceitar o cabresto que os comunistas querem colocar no PV. Política é feita com diálogo.e os tempos estão mudando. Aprende Dino…..

  3. Confuso, falou, falou e não explicou nada. O que ele e o Grupo Sarney querem em nível estadual? E Adriano está ou não propenso a apoiar Flávio Dino para senador em outubro? Em caso contrário, quais as razões o levam a não apoiar Flávio Dino?

  4. Mesmo sendo improvável, ele representava uma das possibilidades futuras de retorno da família Sarney, mas… Dizem os ditados: – “Cavalo de cachaceiro só conhece o caminho do boteco” e “Filho de gato já nasce de bigode”… Ele só tá seguindo o caminho que aprendeu, o de fazer tudo pelo poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.