Palestra gratuita sobre “Cenário econômico atual” acontece no próximo dia 24

O evento é uma iniciativa da Miura Investimentos, referência há mais de 12 anos no mercado financeiro. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

A empresa Miura Investimentos, credenciada do BTG Pactual (maior banco de investimentos da América Latina), inaugura seu primeiro escritório no Maranhão, na capital, São Luís.  E, para celebrar a novidade, promove palestra gratuita e exclusiva sobre “Cenário econômico atual” no próximo dia 24 de março, às 19h, no auditório do condomínio Lagoa Corporate e Offices, sede da empresa. 

Os palestrantes serão o CEO da Miura e presidente da ABAAI (Associação Brasileira de Agentes Autônomos de Investimentos), Diego Lopes Ramiro e Fred Figueiredo, o head da nova operação.  PIB, inflação, câmbio, juros, desafios, perspectivas e investimentos estão entre os tópicos que serão abordados no evento. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone (98) 3042-2065. 

O novo escritório faz parte dos planos de expansão da Miura, que já atua em importantes cidades do Brasil, como Brasília (DF), Campinas (SP), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Londrina (PR) e Rio de Janeiro (RJ). 

Segundo Fred Figueiredo, o head da nova operação, a chegada da Miura em São Luís é uma mudança de paradigma para o investidor maranhense, pois o cliente terá uma abrangência nacional. “Além disso, conseguimos oferecer uma assessoria patrimonial completa, personalizada e individual aos interessados. Estou muito feliz de estar realizando esse sonho e auxiliar meus conterrâneos”, diz Figueiredo.

“Através da plataforma do BTG, os clientes terão acesso a serviços exclusivos de Wealth Management, crédito corporativo, Asset Management, câmbio, seguros e previdência”, acrescenta. 

O escritório da Miura Investimentos em São Luís segue a mesma linha arquitetônica dos demais, com um design moderno e diferenciado. Está localizado na Av. Nina Rodrigues, n° 09, Qd. 14, Torre 2 e Sala 616 (Lagoa Corporate e Offices), no bairro da Ponta d’Areia.  

Site:  https://www.miurainvest.com.br

Sobre a Miura Investimentos

A Miura Investimentos nasceu na cidade de Campinas (SP), em 2009, como uma empresa de Assessoria de Investimentos (AAI), fundada por Diego Eduardo Lopes Ramiro, atual CEO da Miura e presidente da ABAAI (Associação Brasileira de Agentes Autônomos de Investimentos). 

Atualmente, a empresa possui mais de 60 assessores de investimentos, atendendo a mais de 2.500 clientes, como credenciada ao BTG Pactual e certificada junto à CVM.

Como referência há mais de 12 anos no mercado financeiro, a empresa oferece um extenso portfólio de investimentos em renda fixa e variável de diversas instituições, acessíveis ao investidor por meio de uma única conta.

Com isso, a Miura auxilia em investimentos, na proteção e na estruturação de crédito de pessoas físicas e jurídicas, lançando um olhar holístico sobre o desenvolvimento dos seus clientes. 

Serviço

Palestra gratuita sobre “Cenário econômico atual” acontece no próximo dia 24

Local: Av. Nina Rodrigues, n° 09, Qd. 14, Torre 2, no auditório (Cond. Lagoa Corporate e Offices), no bairro da Ponta d’Areia. 

Horário: 19h00.

Inscrições:  As vagas são limitadas e podem ser realizadas no (98) 3042-2065.

Site Miura Investimentos: https://www.miurainvest.com.br