Brandão recebe apoio de mais dois prefeitos do PDT

Mais dois prefeitos do PDT declararam apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Maranhão.

Na tarde desta sexta-feira (25), oficializaram adesão ao projeto do socialista os prefeitos de Bom Jesus das Selvas e Buritirana, Fernando Coelho (PDT) e Toni Brandão (PDT).

“Fui prefeito pela primeira vez pelo PCdoB, hoje, estou no PDT, mas sempre ligado ao Flávio Dino e ao vice-governador Carlos Brandão. É muito importante ver o Maranhão em crescimento e estar sempre junto no mesmo projeto”, disse Fernando Coelho, de Bom Jesus das Selvas.

Já Toni Brandão, de Buritirana, disse que quer dar prosseguimento às ações dos programas do Governo do Maranhão em todo o estado. “Pela continuidade [motivo do apoio] do trabalho do governador Flávio Dino. Para que nosso município tenha o mesmo seguimento da gestão com Flávio, a gente tá aqui declarando apoio ao projeto de Carlos Brandão”, disse o prefeito de Buritirana.

Tanto Coelho quanto Toni eram do grupo dos entusiastas da pré-candidatura de Weverton, além é claro de serem do próprio partido do senador.

4 pensou em “Brandão recebe apoio de mais dois prefeitos do PDT

  1. O que diabos o Vagtônio quer ai. O prefeito de Buritirana é o sobrinho dele. Tudo bem, a gente sabe que ele quem manda. Mas, pelo menos deixa o cara tirar uma foto só. Pelo menos uma vez.

  2. Não tem nada a ver com crescimento do Maranhão, até porque o Estado continua tão pobre quanto antes. A questão é o poder e fomento de familiares!

  3. Começaram as negociatas! Os leões de janeiro/2018 estão “de cara” com esse grupo/bando que se alojou naquele palácio.
    Claramente, escancarado … via prefeituras do inferior, atropelando os partidos e ideologias distribuindo cargos, convênios futuros (rsss, já vimos antes) e muitas promessas pra serem recebidas apenas em 2023….
    Eu queria ser uma formiguinha pra saber quais….

Os comentários estão fechados.