Casa de eventos alega falência e deixa clientes na mão em São Luís

Uma casa de eventos de São Luís está sendo denunciada por diversos clientes desde o meio da semana após deixar os contratantes na mão sob alegação de falência.

A empresa Lyssia Festas Serviços Ltda. tinha vários eventos para promover nos últimos dias, recebeu valores das famílias que a contrataram, mas fechou as portas antes de realizá-los.

Nas redes sociais, a casa garante que repara os danos.

A principal reclamação dos contratantes diz respeito à falta de informações.

Durante a semana, alguns deles foram à sede da empresa para tentar informações, mas o local estava fechado

Eles também foram surpreendidos quando o perfil da Lyssia Festas nas redes sociais foi encerrado logo após a publicação de uma nota.

Dias depois, o endereço voltou ao ar, com um segundo comunicado.

Veja abaixo  teor:

A empresa LYSSIA FESTAS SERVIÇOS LTDA vem por meio deste comunicado, esclarecer as dúvidas de seus clientes em razão dos fatos ocorridos e noticiados na mídia nas últimas 24 horas.

Devido alguns problemas administrativos e financeiros, a empresa não conseguiu realizar a entrega de um evento contratado anteriormente, o que causou toda a comoção e repercussão. Todavia, visando esclarecer a situação, a empresa informa que resolverá a situação de forma menos gravosa e amigável aos contratantes e clientes.

Cumpre informar que, os clientes que realizaram contrato com a empresa, deverão entrar em contato nos canais disponíveis para sanar quaisquer dúvidas relacionadas ao seu contrato, via e-mail ([email protected] e o instagram da empresa via direct @lyssiafestas) a qual será tratado por meio de sua assessoria jurídica.

Ademais, considerando que outras empresas estão sendo citadas no caso, em apreço a Happy Day Festas Infantis, informamos que a referida empresa não possui qualquer relação com a LYSSIA FESTAS, sendo esta empresa distinta, não possuindo qualquer relação ou vínculo com aquela.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados aos nossos clientes, e informamos a nossa disponibilidade para prestar os devidos esclarecimentos.