Senado? Juscelino diz que Erlanio deve se preparar para desafio

Um discurso do deputado federal Juscelino Filho (União Brasil) durante evento do senador Weverton Rocha (PDT) em Vitorino Freire voltou a levantar suspeitas de que o pedetista pretende mesmo lançar o presidente da Fame, Erlanio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, como candidato a senador na sua chapa.

Weverton tem dito que, mesmo não seguindo o governador Flávio Dino (PSB) em sua escolha pró-Carlos Brandão, pode apoiar o socialista,

Aliados do senador, no entanto, comentam nos bastidores há semanas que uma candidatura de Elanio tem sido gestada no grupo.

Em seu discurso, Juscelino reafirmou o apoio a Weverton, e disse que o presidente da Famem deve se preparar para o desafio – sem dar mais detalhes de qual seria ele.

Veja:

5 pensou em “Senado? Juscelino diz que Erlanio deve se preparar para desafio

  1. O problema de Weverton Rocha foi ficar se rastejando por apoio do FD, em política não tem meio termo, ou é ou não é! Todas as evidências mostravam que o governador apoiaria Brandão, diante disso, ele deveria ter lançado uma candidatura ao senado ou ter se rendido .

  2. Estamos com você Erlánio, conte conosco, qualquer decisão que tomar terá nosso apoio, tamo juntos!

  3. Rapa, isso deve ser uma facada nas costas do Flavio Dino, a família Rezende foi muito agraciada no governo dele , principalmente na saúde , Juscelino era o rei da saúde , mandava e desmandava , que traição com o governador, estou perplexo

  4. Eu só queria saber pq as pessoas ligadas ao Flavio Dino deram esse poder todo ao Juscelino Rezende, …

Os comentários estão fechados.