NOTINHAS DA NOITE

Wendel com Brandão

O deputado estadual Wendel Lages (PMN) confirmou nesta terça-feira, 29, apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSB) na disputa pelo Governo do Maranhão.

Fake news

Também nesta terça-feira, 29, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), gravou um vídeo ao lado de Brandão para desfazer fake news segundo a qual ele teria declarado apoio ao senador Weverton Rocha (PDT).

Em família?
Cada vez mais fortes os rumores de que a esposa do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), Lene Rodrigues, assumirá seu lugar na Secid quando ele se desincompatibilizar do posto para retornar ao mandato e disputar a reeleição.

Falando nisso…
Por falar em Jerry, nesta terça-feira, 29, ele postou nas redes sociais um meme em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece no lugar do comediante Chris Rock tomando um tapa do ator Will Smith. É o bom e velho “ódio do bem” esquerdista.

De volta
O deputado estadual Adriano Sarney (PV) confirmou hoje, 29, a filiação do deputado Zito Rolim ao PV. É, na verdade, um retorno. Rolim já foi filiado ao partido, pelo qual elegeu-se prefeito de Codó na década passada.

Não mais?
A anunciada aliança do prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (Agir 36), com o PTB parece que caiu no poço. O gestor pretende ser candidato a governador pela sigla, que, agora, parece mais próxima do vice-governador Carlos Brandão (PSB).

No PSB
As deputadas estaduais Andrea Rezende e Daniella agora estão filiadas ao PSB, que se torna, assim, a maior bancada da Assembleia Legislativa.

Cultura
O vereador Paulo Victor (PCdoB), que já confirmou ao Blog do Gilberto Léda sua saída do mandato até o fim do ano, pode ser o novo secretário de Cultura na gestão Carlos Brandão (PSB). Oficialmente ele admite apenas que pedirá licença para coordenar a campanha do vice-governador em São Luís.

4 pensou em “NOTINHAS DA NOITE

  1. Que força política tem esse deputado que nem voz tem na Assembleia????
    Tá deixando bem claro que é só mais um marionete do governo.

  2. Esse tal de Márcio Jerry é um grande CANALHA , vagabundo isso sim….uma DESGRAÇA na política do Maranhão.

Os comentários estão fechados.