‘Dia de glória’, diz Brandão sobre indicação de Felipe Camarão como vice

Imirante

O vice-governador Carlos Brandão (PSB) comentou há pouco, em entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM, a decisão do PT de indicar Felipe Camarão como seu companheiro de chapa na disputa pelo Governo do Maranhão.

“Dia de glória”, comemorou.

Brandão elogiou a capacidade de trabalho do petista – que entrega o cargo de secretário de Estado da Educação nesta quinta-feira, 31 – e destacou o apoio que terá dela, reafirmando que, em 2026, o PT terá um governador.

Mais cedo, ao anunciar a indicação de Camarão, o presidente estadual do PT, Francimar Melo, mencionou os motivos da escolha.

“Nossa decisão em torno do nome do vice-governador levou em conta a expressão política e atuação dentro do partido. Essas duas particularidades foram essenciais no diálogo em torno da escolha de Felipe Camarão”, afirmou o

10 pensou em “‘Dia de glória’, diz Brandão sobre indicação de Felipe Camarão como vice

  1. Parabéns Felipe Camarão pela escolha acertada do PT em apoia-lo como nosso vice governador e ao Brandão toda proteção de Deus nessa sua nova missão.

  2. Eta Maranhão. Gosta de viver na miséria. Votar em PT, PCB de novo? Esse camarao nu cá me enganou. Isso é rasteiro igual a quem se ju tou.

  3. KD Márcio Jardim,Zé Carlos ,Zé Inácio,Monteiro,esses sim são PT raiz,FELIPE Lagosta só foi pro PT pra ser vice e selar o apoio de LULA,PT no Maranhão mais uma vez servindo de CASULU,um pena!!!

    • Dizem que para consolar os Petistas raiz, vão lançar o Prof. Chocolate a Deputado Federal.
      Será ? Logo esse que se vende por qualquer cargo.

Os comentários estão fechados.