NOTINHAS DA TARDE

Camarão vice

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), será oficialmente indicado candidato a vice-governador do Maranhão na chapa de Carlos Brandão (PSB). O anúncio ocorrerá ainda na tarde desta quinta-feira, 31, em live na internet. “Nossa decisão em torno do nome do vice-governador levou em conta a expressão política e atuação dentro do partido. Essas duas particularidades foram essenciais no diálogo em torno da escolha de Felipe Camarão”, afirmou o presidente estadual do PT, Francimar Melo.

Rasteira?
O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, acusa o senador Roberto Rocha de tomar-lhe o PTB no Maranhão. Em vídeo publicado nas redes, o pré-candidato a governador do Agir 36, diz que ficou decepcionado.

“Não precisava…”

Lahesio e Rocha estiveram juntos há algum dias e falaram em unir forças. “Estive com o senador outro dia e não espera isso dele, de forma alguma”, reclamou o pré-candidato a governador, que acusou o senador de fazer “jogo de cena”.

Fora
O ex-juiz Sergio Moro não é mais pré-candidato a presidente da República. Ele anunciou sua filiação ao União Brasil, partido pelo qual será candidato a deputado federal em São Paulo.

Mais nomes
O Blog do Gilberto Léda obteve mais duas indicações de nomes para o secretariado de Carlos Brandão. Rubens Pereira pode aparecer na Articulação Política e Sebastião Madeira na Casa Civil.

Espaço
Está definido o espaço do PT no governo Brandão: secretarias de Agricultura, Trabalho e Direitos Humanos, além da MOB.

Indica
Após reunião de deputados do PP com Brandão, ficou acertado que o partido indicará mesmo o substituto de Rogério Cafeteria na Sedel.

Aprovado
A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, na sessão plenária desta quarta-feira (30), o Projeto de Lei Complementar 004/2022, de autoria do Poder Judiciário, que altera a Lei Complementar 14 – Código de Divisão e Organização Judiciárias do Maranhão, para a criação de sete novos cargos de desembargador no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). Atualmente formado por 30 desembargadores, o Tribunal de Justiça do Maranhão passará a ter 37 integrantes, dentre os quais serão escolhidos o presidente, o 1º vice-presidente, o 2º vice-presidente e o corregedor-geral da Justiça.

4 pensou em “NOTINHAS DA TARDE

  1. Bota prefeito.levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Não perde tempo chorando. Tens 2 votos: o meu é o teu. Caminha Homi.

Os comentários estão fechados.