Brandão convida esposa de Nagib para Secretaria da Mulher; Ana do Gás é contra

Já estourou a primeira crise na formação do secretariado do futuro governador Carlos Brandão (PSB).

O socialista convidou para Secretaria da Mulher a administradora, Agnes Oliveira, esposa do ex-prefeito de Codó Francisco Nagib (PSB), ex-Detran.

Ocorre que a titular da pasta na reta final do governo Flávio Dino (PSB), deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), não gostou nada da notícia – teria até ameaçado incentivar movimentos contra a indicação, para que uma mulher negra assuma o posto.

Por conta do impasse, a nomeação ainda não foi confirmada.

Resta saber se Brandão vai manter sustentar seu posicionamento.

Ou ceder à pressão de Ana do Gás.

17 pensou em “Brandão convida esposa de Nagib para Secretaria da Mulher; Ana do Gás é contra

  1. kkkkkkkkkkkk esse leda sabe de coisa eu soube que entra macedão no lugar de capeli leda confere ?

    • Gostaria de saber sobre meus quite que resebir aí em São Luiz sou uma líder do grupo de culinária de 24 mulher da cidade de pastos bons assinei e ainda não resebir dou a Luciana linda cirqueira de sousa
      Porquê a secretária nuca nem mi mostrou a pastas pra min saber qual foi o meu papel vou aonde for pelos os meus direito

  2. Senhor blogueiro e como você mesmo diz jornalista. Se realmente você agisse como tal, saberia que o Movimento de Mulheres no Maranhão é um Movimento de Força e nunca deixa uma Mulher Sozinha. A SEMU criada em 2006 não foi um presente e sim uma de nossas conquistas. Quando você usa a expressão ” uma mulher preta” com sentido pejorativo, claramente tentando apenas por que não irá conseguir, diminuir a grandeza da Mulher Preta., você mostra novamente sua misoginia e preconceito. Todos os Coletivos Femininos e feministas é que não aceitam outro nome para a Secretaria Estadual da Mulher. Todos! E nós tomamos a decisão de não nos Calarmos! Não somos gado para sermos manipuladas e nem cães raivosos para ser incitados! Nós Respeite! Respeite a Luta das Mulheres e das Nossas ancestrais. Antonieta Fica!
    Mulher Preta No Poder!

    • Não é verdade que os movimentos estão todos com Ana do gás!! Seria importam que os movimentos apoiadores dela se informassem da origem do apelido haja vista defenderem o direito das minorias. Direito este que só pode ser garantido através de eleições limpas e sem “gás” que venha desequilibrar a disputa eleitoral.
      ANTONIETA NÃO FICA!!!!!

  3. A deputada Ana tem condições politica de beneficiar mais o Brandão do que a esposa do ex Detran que perdeu muitos simpatizantes até na sua cidade.

  4. O ativismo racial virou racismo contra o branco. Dá dinheiro e poder se engajar nessas pautas identitárias. Quer dizer que só vale se for mulher preta, se for assim Ana do Gás deveria ser presa por racismo!

  5. RECADO AO SENHOR GOVERNADOR. QUE POR FAVOR PONHA ESTA MOCA AFRENTE DESTA SECRETARIA. POIS SE ESTÃO RECLAMANDO É PORQUE ELA INCOMODA E TEM PERFIL AO CARGO!
    OUTRA COISA; AUGUEM DIGA A ESTA SENHORA A “ANA DO GÁS” QUE VÁ PARA SUA CASA. VÁ DESCANSAR, A SENHORA JUNTO A SUAS ASSECLAS JÁ AJUDARAM A MUITAS FAMÍLIAS SE DESFAZEREM ATRAVÉS DE SUAS “”LUTAS”” E OU MILITÂNCIAS MIDIÁTICAS POLITICAS. (ESPERAMOS QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VCS),.
    “”PARABÉNS”” PELA BANDEIRA DA “”MARIA DA PENHA”” QUE VCS TANTO DEFENDERAM EM NOSSO ESTADO CAUSANDO SÉRIOS PREJUÍZOS A MUITA GENTE!!!
    PORTANTO VAZAAA JÁ PASSOU DE SUA HORA DE SAIR DE ONDE VCS HOJE… ESTÃO..
    TCHAU!!!

  6. SÓ MAIS UM EXEMPLO PARA NÃO SER ESQUECIDO POR TAIS “”LUTADORAS””. DIA DESTES FORAM FAZER UM EVENTO SOCIAL ALI NUM GINÁSIO PRÓXIMO AO ANTIGO CINE MONTE CASTELO. ONDE FIZERAM UM EVENTO ESPORTIVO COM OS JOVENS DA LOCALIDADE.
    FORAM FAZER CAMPANHA CONTRA A “”VIOLÊNCIA DOMESTICA””
    OBSERVA-SE QUE;
    * OS PARTICIPANTES NÃO ESTAVAM NADA A VONTADE
    * AS MOCAS MEMBROS DA SECRETARIA USANDO UMAS ROUPAS DE LAICRA COMPLETAMENTE PROVOCATIVAS.,
    *HAVIA UM EFETIVO POLICIAL GIGANTESCO, (PARECE ATE QUE SERIA PARA FAZER A SEGURANÇA DO PRESIDENTE)…
    OBS:; SENHORAS APRENDAM A FAZER CAMPANHAS DANDO EXEMPLOS PLAUSÍVEIS.. & NÃO IMPONDO AS SUAS IDEIAS A FORCA SOBRE OS OUTROS. & POR FAVOR QUANDO FOREM FAZER OUTRO EVENTO JUNTO A VÁRIOS HOMENS E OU JOVENS.. VISTAM SE COM ROUPAS PLAUSÍVEIS E NÃO ROUPAS PROVOCATIVAS. ( ONDE SE UM DAQUELES DISSE-SE AUGO A ELAS ALI. SAIRIA PRESO POR SER “”VIOLÊNCIA”” TAU ATITUDE)..
    #FICA A DICA
    É PARA NÃO ESQUECEREM;
    TCHAU……..

Os comentários estão fechados.