PTB tem debandada após Roberto Rocha assumir o partido

Imirante

A notícia de que o PTB passou a ser controlado pelo senador Roberto Rocha no Maranhão provocou uma debandada de deputados na quinta-feira (31).

O primeiro a deixar a sigla foi o deputado estadual Pastor Cavalcante. Ele é presente da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Seta no Sul do Maranhão e pré-candidato a deputado federal.

Em seguida, anunciou sua desfiliação o deputado federal Josivaldo JP.

Ambos filiaram-se ao PSD, do deputado federal Edilázio Júnior.

5 pensou em “PTB tem debandada após Roberto Rocha assumir o partido

    • Concordo contigo…pra onde esse cara vai , faz estragos… pessoa de relacionamento ruim pelo visto, DESAGREGADOR…PQP !!!!

  1. Roberto Rocha e seus assessores (porque não tem grupo político) querem porque querem fazer o Lahésio Bonfim uma insignificância política no MA, quando o insignificante mesmos é o próprio Roberto Rocha que vai novamente concorrer ao Governo do Estado de teimoso e poderá sofrer um fiasco pior do que a última vez que concorreu ao Governo.

  2. Roberto Rocha tem todo poder com Bolsonaro, mais é um candidato fraco e apagado, não tem grupo, todo mundo se afasta dele, as vezes me pergunto porque será, pessoa tem todo poder como chefe maior e não decola em nada, sei que por dentro deve ser ruim para ele, se eu fosse ele, largaria política e ia viver de outra coisa, até porque tem condições financeira, porque para política e fraco demais

Os comentários estão fechados.