11 pensou em “VÁ COM DEUS!

  1. DIA GLORIOSO PARA O MARANHÃO.
    SENTIMENTO DE DESCARREGO.
    VADE RETRO.
    ADEUS, ATÉ NUNCA MAIS.

  2. Diz o dito: “Rei morto, Rei posto”, apesar de não sentar mais na cadeira do chefe, seu descaso com compromissos assumidos em campanhas não passará desapercebido pelos que têm olhos não apenas de enxergar mas sim olhos de VER!!!, os equívocos praticados em nome de falsas políticas sociais que na verdade sempre tiveram objetivos eleitoreiros, desprezou a geração de emprego e renda dando de ombros para a população com uma política tributária voraz e de retornos pífios, sempre usando de dois pesos e duas medidas para críticas ou elogios em suas redes sociais, se preocupando em palpitar não raro em assuntos que não eram de sua alçada como gestor, esquecendo-se de ater-se à sua gestão.
    O modus operandi continuará sem sobra de dúvidas, e acredito que demoraremos para ver o Maranhão livre das práticas comuns do toma lá da cá que seu Governo tão bem aprimorou.
    NÃO DEIXARÁ SAUDADES.

  3. QUERO QUE ELE PECA VOTO PARA OS SEUS MAIORES AMIGOS NO SEU GOVERNO , COMO A FAMILIA REZENDE, WEVERTOM , O GRANDE, , CAMARAO, E ETC, OS VERDADEIROS AMIGOS E COMPANHEIROS FORAM ATE HUMILHADOS NO SEU GOVERNO, eu que não voto nunca mais nele , chega

Os comentários estão fechados.