Oseas de Paula em evidência no meio evangélico estadual

Da assessoria

Nos últimos dias, líderes evangélicos procuraram o pré-candidato Oseas de Paula, do PRB, buscando aliança.

Por ter seu nome citado em reuniões religiosas e cultos frequentes como cristão que é, ao anunciar sua pré-candidatura ele tem sido convidado a prestigiar diversos encontros do segmento.

Por anos, a tabela política do meio evangélico já se faz selecionada. Este ano já há informações de novos nomes para o pleito. Encabeçando esta lista, certamente está o pré-candidato do
Republicanos, Oseas de Paula (PRB).

11 pensou em “Oseas de Paula em evidência no meio evangélico estadual

  1. Quem é oseas? nem sabe falar. Dá a mão como se fosse pegar em m…. . Pré fabricado, me poupem, mais um zero na politica. Ligado ao sr. pastor Arilton Moura. Estava com o mesmo no hotel praiamar, dia 10/3

    • Engraçado né senhora, fala com tanta propriedade do candidato que você não conhece mais podemos falar da senhora, do seu candidato e do seu filho atual prefeito com propriedade.

  2. Quem é este oseas viana? nem sabe falar, não se ouve o que diz. Não olha para a pessoa com quem fala. Dá a mão como se fosse pegar em m…. . Candidato pré fabricado, me poupem, mais um zero na politica. Ligado ao sr. pastor Arilton Moura. Estava com o mesmo no hotel praiamar, dias 7 a 10/3. Ambos hospedados ali, pr. arilton o apresentava como seu assessor em reunioes, dias depois estourou o escandalo do mec. Ah, o deputado deles é kleber Verde, de triste historia na previdência social no maranhao.

  3. Oseas com certeza é um nome forte para representar o seu povo, porque conhece a labuta dos lavradores e sabe quais suas necessidades, e fará de tudo para atender a necessidade do povo maranhense.

  4. Oseas com certo é um bom nome para o ramo político, pois conhece as necessidades do povo, dos lavradores e com certeza fará de tudo para trabalhar pelo seu povo e representá-los.

  5. Oseas, não é um candidato!
    Oseas é um pai de Família, um cristão, alguém solidário, e por muitas vezes tenho ouvido pessoas falarem que o Oseas é um homem integro. Como (pré-candidato que é) será uma virada de chave de coisas boas para o Maranhão!

  6. Falar sem conhecer é fácil.
    Agora seu candidato é filho sabemos a história. Todos sabem.
    Mas não se preocupe a mentira tem sempre perna curta.
    Pelo tom do seu comentário o desespero já bateu na sua porta neh.

  7. Parabéns Oseas , homem de Deus
    Homem humilde para com os outros , seja sempre essa pessoa alegre e pai de família.

    Que Deus lhe guie em seu caminho , pode contar comigo sempre , Deus no comando
    Parabéns Oseas você merece guerreiro

  8. Isso aí , aí vem ele

    Quero lhe vê lá encima garoto , minha cidade é contigo. Vamo junto

  9. Olha aí rapaz o homem estourou , que toda palavra ruim contra você e seus objetivos possam cair por terra , meu município pra apoiar até o final .
    Vamos com força e fé que irá dar tudo certo !!!

  10. Parabéns Oseas , grande homem

    Homem de Deus , pai de família
    Humilde , pessoa de caráter
    O mundo ainda sentirá muito orgulho da pessoa que você é.
    Homem de um coração imenso , estamos com você Oseas !!

Os comentários estão fechados.