Weverton ataca Flávio Dino, mas vota nele para o Senado

O senador Weverton Rocha (PDT) decidiu abrir a caixa de ferramentas contra o (agora) ex-governador Flávio Dino (PSB).

Durante ato de pré-campanha em Mata Roma, o pedetista fez duras críticas à forma como o grupo do socialista escolheu Carlos Brandão (PSB) como candidato.

“Eles acham que podem escolher quem vai ser governador”, afirmou. “Não vou ficar acomodado achando que com acordões vamos resolver os problemas desse estado”, afirmou o pedetista.

Curiosamente, mesmo dizendo-se contrário à forma de fazer política de Dino, Weverton admite votar no ex-governador para o Senado.

No mínimo, contraditório…


9 pensou em “Weverton ataca Flávio Dino, mas vota nele para o Senado

  1. Esse morde e assopra do WR com o Dino só faz prejudicar mais ainda o foguete. Seria muito mais inteligente e nobre se ele desistisse logo ou assumisse de vez oposição ao governo. Político em cima do muro só demonstra insegurança e incapacidade .

    • WR tem que lançar candidato ao senado e esquecer FD. Em política não tem meio termo, enquanto ele fica remoendo a “traição “, Brandão e Dino estão tentando derrubar a candidatura do pedetista.

  2. Esse senador é o raro/extinto senador-jabuti. Só é o que é pq o grupo dino colocou ele lá.
    O mais correto é ele abandonar essa ideia e votar no candidato da nova oligarquia, ops, nova política!
    Ele corre o risco de virar um Roberto Rocha….
    Fala, fala e ninguém escuta!
    Insisti nessa tese só causa mais desgaste, visto que o outro lado tem a caneta e o poder é vão fazer tudo que tiver ao alcance pra atropelar o candidato do Lula e Ciro Gomes (como ele consegue colocar o Lula no palanque estando no partido do Ciro Gomes?)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.