Paço Lumiar: Prefeitura trabalha para impulsionar economia local

Ao longo dos últimos anos a economia de Paço do Lumiar tem se destacado devido os grandes avanços da cidade. Uma das razões desse avanço é o trabalho realizado em conjunto pelas Secretarias de Planejamento, Fazenda e de Indústria, Comércio e Turismo que trabalham diariamente para que empresários, comerciantes e população possam usufruir do desenvolvimento econômico do município.

Dentre as ações realizadas pela Prefeitura de Paço do Lumiar está a disposição da plataforma Prefeitura Moderna onde empreendedores podem ter acesso a solicitação, declarações e demais documentos com vínculo com a gestão municipal.

Nesta terça-feira representantes da Secretaria de Fazenda, da Secretaria de Planejamento, da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria de Indústria,Comércio e Turismo se reuniram mais uma vez para esclarecer dúvidas sobre expedição e taxas de alvarás, além de compreender melhor o funcionamento do programa Cidade Empreendedora que vem proporcionando maior aproximação do empresário e o poder público através do balcão do empreendedor.

Também foi criada uma comissão formada pela Semfaz para trabalhar o novo código tributário de Paço do Lumiar que deve ser enviado para análise e sanção na Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar até junho.