Gastão vira alvo de ataques da lacrosfera após filiar-se ao PT

O deputado federal Gastão Vieira foi mais um a virar alvo de ataques da lacrosfera esquerdista por ousar debater com alguns deles.

Nesta semana, após ser confirmado como novo filiado do PT, ele foi duramente criticado por uma militante identificada como Mary Ferreira, professora da Ufma.

Dentre outras coisas, ela escreveu que a filiação de Gastão ao PT era uma “afronta” e num vídeo disse que era “desmoralização”. “É impossível conviver com um quadro desses dentro do nosso partido”, disse.

Ou seja: na visão dela. Gastão não tem moral para estar no PT.

Como quem diz o que quer, normalmente ouve o que não quer, o deputado não se fez de rogado.

Comentou na postagem da petista que ela “continua a mesma, sempre falante, inútil para os movimentos sociais”.

Pronto!

A lacrosfera entrou em parafuso. Segundo eles, Gastão foi machista.

Ora me comprem um bode!

Agem sempre da mesma forma. Atiram pedras aos montes. Mas se são contestados, lançam mão de um argumento falso qualquer, como machismo, racismo, e outros “ismos” mais…

Ninguém cai mais nessa.

4 pensou em “Gastão vira alvo de ataques da lacrosfera após filiar-se ao PT

  1. Mas a Mary tem razão. O problema que Lula gosta dessas companhias. São os acordos espúrios que o PT costuma fazer pra chegar ao poder. Nem mesmo o PT se identifica mais com o que pregava, acaricia banqueiros e tem como vice um homem como Alckmin que no passado os petistas chamavam de corrupto, agora virou santo.

    • PeTista lá tem moral para chamar alguém de corruPTo? Lula, incone PeTista é um ladrão asqueroso. Um ladrâo-genocida que, além de saquear a nação, fechou 62000 leitos do SUS.

  2. Essa é mais uma inútil da esquerdopatica sem voto, com certeza não deve ser uma boa professora pelo que vejo não renova as suas ideais, Gastão Vieira enriquece qualquer ambiente que fizer parte sendo de esquerda ou de direita eu prefiro o centro não o centrão da roubalheira, e sempre assim eles ou elas não reconhece o lado bom da pessoa, bota pra fora essas amarguras

  3. Não é pra menos né Gastão? decadência. Total. Termina no fundo do poço abraçado aos afogados.

Os comentários estão fechados.