Simplício contesta Dino e aponta caminho para gestão estadual combater pobreza

O pré-candidato ao Governo do Estado Simplício Araújo (Solidariedade) voltou a enfatizar nesta semana que a geração de empregos e desenvolvimento econômico pode ser alcançada com ações da gestão estadual.

Em suas redes sociais, ele destacou que enquanto foi secretário da Indústria e Comércio, o incentivo ao empreendedorismo foi uma de suas principais bandeiras.

“Por meio de micro, pequenas e grandes empresas é que vamos conseguir gerar mais empregos e oportunidades e, consequentemente, renda e desenvolvimento. Nós temos potencial e riquezas pra isso. E uma gente forte e trabalhadora”, disse O ex-secretário.

Simplício afirma ainda que o governo deve instituir políticas públicas voltadas para todos os seguimentos da nossa economia.

“É uma das soluções para o fortalecimento dos empreendedores, geração de empregos e instituir uma organização do Maranhão, para que possamos protagonizar o crescimento, o desenvolvimento e a geração de emprego que a população precisa”, disse.

A declaração veio no mesmo dia em que o governador Flávio Dino (PSB) tentou se eximir de responsabilidade pelo aumento da pobreza no Maranhão. Segundo o socialista, a culpa pela pobreza estadual é do governo federal, ou seja, do governo Bolsonaro, no cenário atual (reveja).

2 pensou em “Simplício contesta Dino e aponta caminho para gestão estadual combater pobreza

  1. Com o maior ICMS do Brasil, no estado mais pobre, isso é um convite a fugir do estado e ir empreender em qualquer outro lugar.

  2. Sim, ficou 7 anos e pouco no governo e agora vem cuspir no prato que comeu?
    Isso, só demonstra que esse governo que acabou são todos incompetentes.
    Quer IBOPE esse aí. Mas, nem sindico de prédio se elege.

Os comentários estão fechados.