Braide pode contar com o apoio do Governo do MA, diz Brandão

Em entrevista nesta quinta-feira (7), ao Ponto Final, direto do Palácio dos Leões, o governador do Maranhão, Carlos Brandão, falou desse novo momento agora como chefe do executivo estadual e das perspectivas para os próximos meses à frente do governo.

Sobre esse novo compromisso como governador do Maranhão, Brandão disse estar preparado para exercer essa função.

“Para mim é motivo de muita alegria, de muita responsabilidade, eu que me preparei a vida para esse momento, mais de 30 anos de vida pública. Estou muito bem preparado para exercer essa função”, disse Brandão.

Sobre sua equipe de governo, Brandão destacou que a ideia foi trazer pessoas experientes como o ex-governador Zé Reinaldo, o ex-prefeito de Ribamar Luís Fernando e o ex-prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, para que possam somar com a turma jovem que também chega para compor o secretariado do governo do Maranhão.

Brandão também falou sobre o desafio lançado a Paulo Victor, Secretário de Estado da Cultura. O governador destacou que esse ano nós teremos o maior São João do estado. Brandão destacou que Paulo Victor foi escolhido a dedo e pasta está com quem entende de cultura.

O governador do Maranhão frisou que está aberto ao diálogo com os prefeitos e destacou que São Luís e o prefeito Eduardo Braide, pode contar o apoio e a parceria do governo do Maranhão.

“São Luís pode contar comigo, pode contar com o apoio para que a gente possa fazer uma grande parceria com os bairros de São Luís. Nós estamos aqui de portas abertas para dialogar com todos os prefeitos e toda a classe política, independente da questão política partidária. Eu sou governador do Maranhão e tenho a obrigação de dialogar e levar ações a todos os municípios e São Luís não é diferente.”, destacou Brandão.

Clique aqui e ouça a entrevista completa.

Um comentário em “Braide pode contar com o apoio do Governo do MA, diz Brandão

Os comentários estão fechados.