Brandão garante que concluirá ponte Central-Bequimão

O governador Carlos Brandão (PSB) garantiu nesta quinta-feira (8), em conversa com jornalistas no Palácio dos Leões, que concluirá “rapidamente” a obra da ponte Central-Bequimão, inaugurada às pressas no último dia do governo Flávio Dino (PSB), mas ainda sem acessos adequados.

Desde a entrega, vários motoristas já tiveram problemas de atolamentos na área, em virtude das péssimas condições da MA-211, o que impede, na prática, a boa utilização da ponte.

Nesta semana, o acesso chegou a ser bloqueado para reparos (reveja).

“Para mim, é uma das obras prioritárias. Nós vamos concluí-la rapidamente”, destacou.

Brandão também apontou que o Governo do Maranhão deve concluir o serviço mesmo que não seja efetuado um empréstimo pretendido pela gestão Dino para a pavimentação da via.

“Independentemente da questão de empréstimo, ou não, é uma prioridade do governo, porque é a obra mais importante da Baixada [Maranhense]. Então, nós vamos concluir, com recursos do Tesouro [Estadual], de empréstimo, de qualquer forma, não porque foi uma obra que o governador Flávio Dino começou, mas porque a obra é muito importante”, completou.

5 pensou em “Brandão garante que concluirá ponte Central-Bequimão

  1. Essa contratação como o Prolongamento da Litorânea e o BRT Aracagy, tem indícios de improbidade administrativa desde o procedimento licitatório assim como no decorrer das execuções contratuais? Culminando com acréscimos de preços e serviços muito além do permitido por lei? Sem se falar das “inaugurações”. Rsrs. Cadê as investigações por quem de direito?

  2. O problema não é só Brandão concluir essa obra inacabada que Flávio Dino inaugurou no afogadilho e supostamente no atropelo da lei!? Diante de tantos rumores, ele tem o poder-dever é de mandar auditar a mesma pra constatar ou não se ela foi feita de acordo com o contrato, a lei e os princípios da administração pública insculpidos no “caput” do art. 37 da CF/88. E denunciar, se necessário for, pra só assim concluir a ponte também dentro da lei. Não é assim dessa forma banal que ele fala. Rsrs

    Se uma obra dessa fosse inaugurada nesse estado deplorável pelo Governo Bolsonaro o mundo já teria vindo a baixo e a oposição já teria aberto uma CPI por fato determinado.

  3. Mais uma prova que Flávio Dino mente com sua propaganda enganosa, e que esse Brandão ficou com a responsabilidade de cobrir as mentiras do comunista.

Os comentários estão fechados.