Erlanio critica política de impostos de Dino e reafirma pré-candidatura de Weverton

O presidente da Famem, Erlanio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande e coordenador da pré-campanha do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão, divulgou nesta sexta-feira, 8, um vídeo para reafirmar que o projeto pedetista segue de pé.

No manifesto, Xavier também critica a política de impostos da gestão do ex-governador Flávio Dino (PSB), garantindo que, se eleito, Weverton cobrará tributos de forma mais justa.

Veja:

10 pensou em “Erlanio critica política de impostos de Dino e reafirma pré-candidatura de Weverton

  1. Engraçado erlanio só enxergou agora os alimentos dos impostos de FD.?? Acho que foi muito tarde até porque ele é werverton conviveram oito anos juntos kkkk

  2. ESSE CRIMINOSOS FIZERAM PARTE DESSE DESMONTE DO ESTADO, ESCRAVIZARAM O FUNCIONALISMO PÚBLICO E AGORA VÊM COM ESSA DEMAGOGIA BARATA. TODIS EKES SE ELEGERAM COM O DINHEIRO DO POVO ESCRAVISAMDO-O

  3. DEPOIS DE SE LOCUPLETAR COM O DINHEIRO ROUBADO DOS MISÉRAVEIS JUNTAMENTE COM O CUBA DA ODEBRECHT, O DITADOR COMUNISTA, AGORA VEM COM POLITICAGEM BARATA.

  4. AGORA, SEU ERLÂNIO? DEPOIS QUE O COMUNISTA QUE TANTO SERVIU AOS SEUS PROPÓSITOS DEIXOU O GOVERNO?

  5. Erlanio cai na real vai dormir ou cuidar do teu município, entra para Senador é veja a tabocada kkkkk

  6. Prometer aumentar o idh ninguém acredita mais.
    Prometer saúde e educação não dá mais voto. O povo tá ligado.
    Prometer segurança aí é plágio de Ricardo Murad e Roseana.
    Sim baixar imposto, essa é a única promessa de campanha capaz de seduzir os mais desavisados e de fácil aplicação (basta enviar uma msg a assembleia legislativa)
    Lute werweton!
    #dinonao

  7. Hipócritas demais! Erlânio, Weverton e a turma dele passaram 8 anos nas tetas do governo e só, somente só agora, descobriram o fiasco do governo Flávio Dino… tarde demais, meu caro!!!

  8. Esse tá apoiando um bom candidato…o Maragatuno…oh dupla ….o FOGUETE JA EXPLODIU faz tempo.

  9. Um tremendo 171 que apoiava e aplaudia o Flávio Dino nas suas loucuras e agora diz que ele estava errado. Esse cidadão não merece respeito por parte da população que ajudou a ficar mais pobre com o ex governador Dino.

Os comentários estão fechados.