Jair Paiva é o novo delegado-geral da Polícia Civil

Está definido o novo delegado-geral da Polícia do Maranhão. Jair Paiva Lima é o escolhido.

Ele substitui André Gossain.

Lima já foi delgado em Caxias e é muito bem visto pela corporação.

8 pensou em “Jair Paiva é o novo delegado-geral da Polícia Civil

  1. Delegado Jair é um dos homens mais competentes da Polícia Civil. Equilibrado, imparcial e despido de polarização irracional no ambiente de trabalho. Fará magnífico trabalho!

  2. O colega Jair goza de uma credibilidade impar na Corporacao Policia Civil do Maranhao, pois diante de sol ou chuva nos afazeres profissionais, sempre se destacou com a postura de bem fazer Polícia Judiciária. Penso que o governador acertou em demasia, ainda que o que saiu tb se tratava de um bom profissional. Assim, sucesso Dr. Jair com muita luz e bencaos no novo desafio na carreira que abracaste com tanto denodo e vocação desde 1998!!!

  3. Ótima escolha!
    Excelente pessoa e grande profissional.
    Condensa experiência na profissão com importantes trabalhos e prestígio social.
    Detém o respeito da categoria sendo exemplo aos comandados.
    Terá uma missão de reorganizar administrativamente a Polícia Civil, atualmente em um processo falho de “independência” que surgiu de baixo para cima, como um ato de força, sem organização funcional dos cargos e estrutura interna e ausente de fundamentação jurídico-legal, vez que o Decreto que organizaria a instituição jamais foi assinado ou publicado, isto é, não existe!
    A instituição atualmente passa por uma crise de identidade, onde não se reconhece a fonte das decisões e há uma administração onde as relações políticas e de amizade se sobressaem ao interesse público e desempenho profissional.
    Por fim, bem vindo novo ‘chefe’ da Polícia Civil, hora de se restituir à Delegacia Geral a função de órgão superior da instituição….. chega de Supervisão de Gestão Interna (órgão fictício hoje existente) dando as regras à revelia de tudo e de todos.

Os comentários estão fechados.