Ação social leva serviços para moradores da Raposa

 

Promovida pelo deputado Yglésio em parceria com o Instituto Transformar, Ocileia Fernandes e prefeitura do município de Raposa, a ação será realizada no bairro Jussara, na Raposa

Ocorreu neste sábado (9), o Sabadão Solidário, promovido pelo deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), em parceria com o Instituto Transformar, Ocileia Fernandes e prefeitura do município de Raposa. A ação foi realizada na Unidade Integrada São Joaquim, no bairro Jussara. 

Durante o evento, foram disponibilizados diversos serviços à população mediante a parcerias e apoio de instituição. O objetivo é oferecer aos moradores do município de Raposa consulta médica, consulta pediátrica, assistência jurídica, cabeleireiro e fornecimento de cestas básicas. 

Yglésio destacou que se faz essencial levar atendimentos gratuitos nas áreas de saúde e cidadania. Para o deputado, a ação Sabadão Solidário é uma forma de melhorar a qualidade de vida e garantir o acesso a serviços básicos para a população do município. 

“É sempre importante unir forças para levar mais serviços e auxílio para a população. O projeto tem como objetivo promover o desenvolvimento social do município de Raposa”, disse o deputado.

Para o Instituto Transformar, a finalidade da ação é propor um projeto social voltado a comunidade em geral, buscando realizar atividades em prol do bem comum, trabalhando em questões ligadas a área da saúde, estética e cidadania.