Flávio Dino: ‘O Lula vai ganhar’

Imirante

O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) fez na sexta-feira (8), durante participação no Programão da Fórum, da Revista Fórum dois prognósticos sobre as eleições presidenciais deste ano.

A primeira delas diz respeito à disputa entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo ele, o petista vencerá o pleito, mas numa corrida acirrada. “O Lula vai ganhar, nós vamos ganhar essa eleição, eu tenho convicção disso, mas vai ser uma eleição difícil, disputada”, frisou.

Ele também comentou a possibilidade de uma ampla disseminação de fake news durante a campanha. Mas acredita que apenas os bolsonaristas o farão. “Esse pessoal não tem compromisso democrático, eles tentarão tudo que há de pior… Fake news, atos de violência… Vão tentar rasgar as regras do jogo e não respeitar o resultado, mas não vão conseguir. Há um ethos violento que constitui a identidade dessa gente. A gente não pode esperar bom senso, mas eles serão contidos”, avaliou.

19 pensou em “Flávio Dino: ‘O Lula vai ganhar’

  1. Como ele sabe? Tem dedo do TsE? Só se for na fraude. Nem Lula é nem ele.
    Comunistada vai sumir nessas eleições.

  2. vamos nos livrar de uma vez por todas desse que foi o PIOR GOVERNADOR DOS ULTIMOS ANOS e MAIOR LADRÃO DOS ÚLTIMOS TEMPO OS DOIS SERÃO DERROTADOS PELO POVO DE BEM DESTE PAIS.

  3. A maior Fake News essa declaração. Um afogando abraçado a um afogado ex condenado, oriundo do sistema prisional brasileiro. Ligações entre ex juízes e ex cond3nados parecem ser normais na política. Vão afundar todos.

  4. Me lembro de 2018 quando ele se recusava analisar com alguma seriedade a candidatura do Bolsonaro. Dizia que não era sério, que era uma aberração. Como analista político é difícil confiar nas análises passionais dele. Não são sérias.

  5. Enquanto não libera a verba de campanha eles não saem as ruas. Se escondem nesses eventos de quem já foi “ajudado” com dinheiro público. Agora espera o primeiro dia de campanha, que poderão gastar os milhões de verba, irão brotar do chão muitos na rua, só que nenhum de graça.

  6. O blogueiro Gilberto Leda é democrata demais, a gente faz um comentário, ele não pública. Ainda não tinha observado isso por aqui. Quer dizer q se vc não gostar de um comentário vc não aprova. Cadê a liberdade de expressão q vcs jornalistas tanto defendem. É o politicamente q manda, se não tiver de acordo com o q o cara pensa e quer não pública.
    .

  7. Ainda bem que esse Comunista não acerta uma quando se trata de elicao presidencial , basta lembra o que ele falou de Bolsonaro em 2018.

  8. Flávio Dino é um grande idiota. Ele saiu e não corrigiu o salário dos servidores do estado, deu nove por cento de duas vezes, não precisamos de favor, queremos o percentual apurado pelo sindicato que é de quarenta e seis por cento. Esse comunista vai ter uma grande surpresa nestas eleições. Te manco sapo gordo.

  9. O BRASIL não pode ter mais ladrão no governo ,senão muitos pobres padecerão piores que a Ucrania. LULA NÃO, Acorda Maranhão

  10. DINÓQUIO SORVETAO, O CUBA DA ODEBRECHT, QUALQUER HORA VAI FAZER COMPANHIA COM LULADRAO. TA NA HORA DE ANDAE OS INQUERITOS DO CUBA.

Os comentários estão fechados.