Osmar Filho recebe apoio em Bom Jesus das Selvas

Intensificando sua agenda de viagens pelo interior do estado, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), esteve nesta sexta-feira (08), no município de Bom Jesus das Selvas. A convite da ex-prefeita Cristiane Damião, o vereador participou de um encontro com moradores da região, onde pôde falar sobre os motivos que o levam a disponibilizar seu nome a uma vaga na Assembleia Legislativa.

“Queremos trabalhar em favor do Maranhão, assim como temos feito em São Luís, com responsabilidade e atenção com a população”, garantiu Osmar, agradecendo o apoio da ex-prefeita. Em seu discurso, declarou que sua motivação é observar que pode fazer em nível estadual o trabalho que vem desenvolvendo como vereador na capital maranhense.

“Quando visito as comunidades de São Luís é que me dou conta de como tenho sido um instrumento de Deus para mudar a realidade de vida das pessoas, para que possam ter uma melhor qualidade de vida”, falou o pedetista, que desde o ano passado vem buscando conhecer as necessidades dos municípios, para poder representar com propriedade a população maranhense no Legislativo Estadual.

Ao apresentá-lo, Cristiane Damião disse que defende quem tem interesse em ajudar o povo. “Hoje temos uma parceria política e de amizade, pela sua seriedade e pelo compromisso que tem demonstrado com o município”, afirmou.

3 pensou em “Osmar Filho recebe apoio em Bom Jesus das Selvas

  1. Esse OSMAR que adquiriu toda a cadeia de supermercado MIX PINHEIRO,que tem em quase todos os bairros,se deu bem na presidência da Camara municipal e agora vqi comprar votos em todo estado

Os comentários estão fechados.