Açailândia: deputada Daniella participa de ações e recebe amplo apoio popular e político

Como de costume, a agenda da deputada estadual Daniella (PSB), de sexta-feira (8), foi cheia de compromissos na cidade de Açailândia, onde a parlamentar concedeu entrevista à Rádio Clube para fazer um balanço das ações de seu mandato em prol do municipalismo maranhense.

Ao lado dos vereadores Feliberg Melo, Thais Brito e Mazim, e de lideranças locais, Daniella também percorreu ruas do bairro Pequiá para ver de perto os problemas de infraestrutura enfrentados pelos moradores.

“Nossa agenda em Açailândia é sempre muito propositiva. Temos mantido permanente diálogo com os vereadores da cidade e com as lideranças justamente para ficarmos atentos às necessidades do povo açailandense e, consequentemente, trabalhar para tornar viável os serviços e as ações que possam melhorar a vida das pessoas”, declarou Daniella.

Já no Clube Água Viva, Daniella reforçou o incentivo ao esporte local através da entrega de uniformes e coletes para os times Cinquentão e Quarentão. Na oportunidade, ela também ouviu as solicitações da população presente no encontro.

A agenda prosseguiu com visita da comitiva à feira da cidade. No local, a parlamentar recebeu elogios ao seu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão e demandas populares. Na Quadra da Sunil, a deputada e os vereadores também entregaram mais coletes de futebol para os esportistas locais. A deputada fez, ainda, visita à Feira da Agricultura Familiar e ao Fórum do município.

E para encerrar a passagem pelo município com chave de ouro, ao som de muito forró, Daniella prestigiou a apresentação do tema “Ave Fogo” deste ano da quadrilha junina Matutos do Rei, dando boas-vindas ao São João com muito estilo e alegria.

“Nossa agenda foi cumprida com sucesso, graças a Deus! Tivemos a oportunidade de participar de diversas ações, de discutir as necessidades municipais ouvindo nossos amigos vereadores e a população. Vamos continuar intensificando nosso trabalho para que Açailândia siga se desenvolvendo com nosso total apoio”, afirmou Daniella.