Edilázio se fortalece para reeleição e consolida apoios a Edivaldo Holanda Jr.

O deputado federal e presidente estadual do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior, percorreu seis municípios no último fim de semana, em nova incursão ao interior do estado, ocasião em que fortaleceu a sua pré-candidatura à reeleição e consolidou apoios ao ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Estado, Edivaldo Holanda Júnior (PSD).

Foram visitados pelo deputado os municípios de Bom Jesus das Selvas, Tasso Fragoso, Loreto, São Raimundo das Mangabeiras, Feira Nova do Maranhão e Formosa da Serra Negra.

Em Bom Jesus das Selvas, Edilázio foi recebido ao lado de Edivaldo Júnior pela ex-prefeita Cristiane Damião. A ex-gestora reafirmou apoio aos dois durante o encontro.

Em Feira Nova o deputado foi recebido pela prefeita Dra. Luiza Coutinho para o evento de inauguração do 1º abatedouro da cidade. 

Já em Tasso Fragoso a agenda, também ao lado de Edivaldo, foi junto ao  ex-prefeito Antônio Carlos e a sua esposa Reginalda. Eles visitaram a comunidade São Pedro

Em São Raimundo das Mangabeiras, Edilázio participou da inauguração da Praça do Vaqueiro e da entrega de mais de 2 mil cestas básicas e 9 mil kg de peixe para a comunidade numa agenda institucional do município. 

Em seguida, Edilazio e Edivaldo apresentaram o projeto político em reunião na casa do vice-prefeito Luiz Filho.

E em Formosa da Serra Negra Edilázio participou da vaquejada ao lado do prefeito Cirineu Costa e do vice-prefeito Edmilson.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.