Sob comando de Calvet Filho, Rosário tem o maior aniversário da história

Para comemorar os 402 anos de história da 4° cidade mais antiga do estado, a ordem do Prefeito Calvet Filho para os colaboradores da administração pública foi “fazer bonito” e isso aconteceu em todos os sentidos.

Na data em que se comemora o aniversário da cidade, em parceria com o Governo do Maranhão, Rosário recebeu uma série de obras e serviços. Foram entregues equipamentos para a agricultura familiar, motores de pesca artesanal, distribuição de pescados, além da Areninha Metropolitana e anúncio de novas obras.

Além dos investimentos anunciados nos atos solene realizado pela prefeitura nos dias 04 e 06, os eventos culturais em que reuniu mais de 30 mil pessoas também marcou a passagem de data da cidade portal do Munim.

No dia 05, o “corredor da folia” ficou pequeno, e recebeu mais de 30 mil pessoas que esperavam pelo grande e primeiro show na região do Cantor Tarcísio do Acordeon, que superou as expectativas e fez o público cantar em uma só voz.

No dia 06, Nani Azevedo e Casa Worship reafirmaram que Rosário é do Senhor com dois grandes shows de adoração e gratidão ao Senhor Deus pelo aniversário da cidade administrada por Calvet Filho (PSC).

Com uma programação espetacular, Calvet pôde ter a certeza e ouvir nos 4 cantos da região em que Rosário realizou o maior evento de aniversário da cidade foi em sua administração.

E é nesse ritmo que a Gestão Calvet Filho segue sendo reconhecida na região, marcando momentos e transformando a história da “ex-sofrida” Rosário para cada vez melhor.


1 pensou em “Sob comando de Calvet Filho, Rosário tem o maior aniversário da história

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.