Gestão Felipe dos Pneus entrega 16 toneladas de peixe em Santa Inês

A Prefeitura de Santa Inês conclui nesta quinta-feira, 14, a doação de pescado para famílias do município, mantendo a tradição de não consumir carne vermelha neste período da semana santa e ainda incentivando o crescimento da piscicultura, já que a aquisição dos peixes foi feita do pequeno produtor.

Ontem (quarta,13), foram doadas 5 toneladas de peixe nos povoados de Santa Inês, atendendo 2 mil e 800 famílias. Nesta quinta, serão distribuídas 11 toneladas de pescado para 4 mil famílias da sede do município. Ao todo, 16 toneladas beneficiando quase 7 mil famílias.

Para atender a demanda, a Prefeitura reuniu servidores das secretarias de Agricultura e Desenvolvimento Social e Cidadania em 4 pontos estratégicos nos bairros: Vila Conceição, Sabbak, São Benedito e Vila Adelaide Cabral. Cada ponto vai atender moradores de 4 bairros próximos, que já receberam senhas para ter acesso ao pescado.

“Além de contribuirmos para a segurança alimentar das famílias do nosso município, a gente também incentiva à solidariedade. Esse gesto de partilha nos faz ver o mundo de uma forma mais amorosa”, destacou o prefeito Felipe dos Pneus que também participa da entrega dos peixes.

Nas redes sociais, a população parabeniza mais essa ação da gestão ‘Tempo de Crescer’, que tem feito uma administração humanizada nesses 18 meses de governo.