Maura Jorge reúne milhares em eventos da Semana Santa

Foi de grande repercussão a série de ações realizadas em Lago da Pedra, em virtude do feriado da Semana Santa.

Três palcos, dez cenários, som, iluminação e mais de 50 atores fizeram da encenação da Paixão de Cristo o maior espetáculo aberto do Médio Mearim.

O Centro Cultural ficou lotado ao reunir crianças, jovens e adultos; famílias das mais diversas religiões em um momento de fé, confraternização e muita emoção.
Além das apresentações, foi feita a entrega de centenas de cestas básicas e toneladas de peixes, que tornaram o feriado de muitas famílias bem mais especial.

A noite, que teve sua abertura conduzida pelo Frei Fernandes líder da Igreja Católica, foi uma parceria da Prefeitura com a Paróquia São José, com o apoio da Lei Aldir Blanc e Secretária Municipal de Cultura e Juventude, e representou, nas palavras da prefeita Maura Jorge, o resgate da cultura local.

“Estou contagiada pela emoção que tomou conta deste ambiente.

Olhar o nosso trabalho, o nosso incentivo e apoio à cultura local, sendo transformados em ações como essa, onde uma data tão simbólica, tão bem realizada e encenada pelos nossos jovens atores e produtores, tocou tão fortemente os corações das famílias de Lago da Pedra, me traz a certeza do dever cumprido”, afirmou a ex-deputada.
Complemento

São ações como essas do resgate da cultura lagopedrense e de trabalho social aos que mais precisam, o trato com as pessoas, sempre com carinho e atenção, que fazem de Maura uma das maiores líderes do Maranhão.