Prefeitura realiza a encenação da Via Sacra em São José de Ribamar

A prefeitura de São José de Ribamar realizará, em praça pública, a encenação da Via Sacra, no município. O espetáculo será realizado no Largo do Santuário e terá diversos palcos, trazendo riquezas de detalhes das últimas horas de Jesus Cristo.

A Via Crúcis será representada por artistas ribamarenses, que sob a direção do renomado diretor Alex Sander, interpretarão as épicas cenas da Santa Ceia, condenação, crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Uma megaestrutura de palcos, sonorização e cenografia marcará momentos tradicionais já conhecidos pela história, e também momentos de reflexão propostos pela direção da peça. “Durante a encenação, teremos diversos momentos reflexivos, onde traremos a história tradicional e mesclaremos com os problemas sociais da sociedade atual, além de homenagear diversas figuras” , disse Sander, diretor artístico responsável pelo espetáculo.

A encenação acontecerá na Sexta-Feira Santa (15), a partir das 17h e uma reapresentação no Sábado de Aleluia (16), a partir das 16h.