Bira ainda acredita na desistência de Weverton: ‘Tem tempo de refletir’

O deputado federal Bira do Pindaré, presidente em exercício do PSB no Maranhão, declarou ontem, 14, que o grupo do ex-governador Flávio Dino (PSB) ainda tem expectativa de que o senador Weverton Rocha (PDT) desista da sua pré-candidatura ao Governo do Estado para reintegrar-se à base governista e apoiar o projeto de reeleição governador Carlos Brandão (PSB).

Segundo ele, ainda há tempo de o pedetista “refletir”.

Bira falou sobre o assunto em entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM.

Veja:

https://youtu.be/WLNXk_4BMSw?t=2666

14 pensou em “Bira ainda acredita na desistência de Weverton: ‘Tem tempo de refletir’

  1. Vão pensando.. foguete não dá re. Não se pq essa preocupação com o senador será só pq e filho d uma professora e filho d um tecno agrícola.
    Não pode governador d estado. Senador vem cada dia fazendo visita n interior levando o seu projeto coletivo com o Maranhão mas feliz..

  2. Esse tal de Bira do Pindaré, é um IMPRESTÁVEL…o cara não tem um projeto relevante ao País…só vive de mimimi no congresso, assim com toda essa esquerda desgraçada.

  3. O sonho do Dino é Brandão e ganhar por w.o. porém pontuando como tá o weverton ele tem motivos de sobra pra continuar na disputa
    Difícil mesmo tá e pra o coronel do sertão que não decola de forma alguma

  4. Deputado, o senador está na frente seguido do Laecio, ainda acha que ele deve desistir…… o grupo do governador que deveria repensar , isso se ele realmente quer ser senador ou só professor!

  5. Quem tem que desistir é esse deputado enganão que dificilmente se reelege. Passou a vida toda enganando os pobres do Maranhão com um discurso surrado de esquerda. Ninguém sabe em qual cidade do MA ele aloca as suas emendas parlamentares, alguém nos diga?

  6. É a segunda vez que o Panorama entrevista esse deputado na tentativa de ajudar a fracassada pré candidatura de Brandão. Anote aí, Brandão vai terminar desistindo.

  7. Mas eita deputado sabido. Se o candidato q está na frente em todas as pesquisas deve desistir, imagina o q está com a máquina na mão e não decola. Cuidado que Lahesio pode crescer, mais ainda, e ele crescendo…..bye bye Brandão.

Os comentários estão fechados.