Zé Francisco recebe nova viatura para Codó e faz discurso de agradecimento

Em solenidade oficial realizada na manhã da última quarta-feira (13), na Praça Maria Aragão em São Luís, o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) recebeu do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), uma nova viatura para reforçar a segurança do município.

Conforme Dr. Zé Francisco, a viatura será deslocada para fazer a segurança de Cajazeiras e região, dado ao crescimento populacional do distrito. “Esta viatura vai reforçar grandemente a segurança da nossa Codó, e será deslocada para o distrito de cajazeiras onde vai reforçar a segurança e proteção daquele distrito que hoje são quase 10 mil pessoas, aproveito também para agradecer ao nosso governador, Carlos Brandão pelo empenho e dedicação para com a nossa cidade”, explicou o prefeito.

DISCURSO DE AGRADECIMENTO

Durante a cerimônia oficial, o prefeito Zé Francisco foi convidado pelo Governador Carlos Brandão para fazer um discurso de agradecimento em nome de todos os prefeitos do Maranhão que se faziam presentes na praça Maria Aragão.

“Momento gratificante para todos nós enquanto prefeitos do Maranhão, receberem importantes investimentos do nosso governador Carlos Brandão para os municípios, dando continuidade ao grandioso trabalho de Flávio Dino principalmente na segurança que é um dos pilares de qualquer governo[…] muito obrigado governador, nós sabemos que isso é só o início de um grande trabalho que você tem a frente pelo nosso maranhão por isso tenho certeza que você irá conduzir muito bem este estado”, destacou o prefeito de Codó.

INVESTIMENTOS

Ao lado do prefeito Dr. Zé Francisco, Carlos Brandão anunciou importantes investimentos para a infraestrutura de Codó e aproveitou a oportunidade para parabenizar o município pelos 126 anos de emancipação política. ” Acabamos de entregar uma viatura novinha para o distrito de Cajazeiras, e após pedido do prefeito Dr. Zé Francisco, vamos dar para Codó importantes investimentos em asfaltos para recuperação de ruas e avenidas da cidade após o período chuvoso, e não poderia deixar de parabenizar a esta cidade com uma importância gigantesca para o nosso estado do maranhão, parabéns a todo povo codoense”, destacou o governador.

O governador Carlos Brandão realizou a entrega de 94 motocicletas, 18 viaturas e um ônibus à Polícia Militar, oito viaturas à Polícia Civil, para reforço da segurança pública em 20 cidades maranhenses. A medida refletirá diretamente na queda dos índices de criminalidade e reforça o comprometimento do Governo do Estado e das forças de segurança com a população. 

ASCOM/ PREFEITURA DE CODÓ