PT realiza em maio encontro que formalizará apoio a Brandão

O Partido dos Trabalhadores (PT) no Maranhão definiu os dias 28 e 29 de maio como data para definir a estratégia eleitoral da sigla para as eleições de 2022.

Durante o chamado Encontro de Tática Eleitoral do PT do Maranhão, a legende formalizará o apoio às pré-candidaturas do governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição e do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado.

A informação foi confirmada pelo deputado estadual Zé Inácio, que é membro da Executiva Estadual da legenda.

Para encontro, serão eleitos 160 delegados, 80 dos quais da corrente majoritária, à qual pertence o parlamentar.

Além de indicar o apoio a Brandão, o partido deve chancelar a indicação de Felipe Camarão (PT) como pré-candidato a vice.

3 pensou em “PT realiza em maio encontro que formalizará apoio a Brandão

  1. rapaz já tão falando que vc ta tipo camaleão e bolsobrandãonaro kkkkkk cade que leva o homen no panorama nada ? voces sao muito fraco

  2. Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto
    impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente
    curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea,
    mas aparentemente dominados e encantados apenas pelo nome de um só
    homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (lula –, o vigarista apedeuta).
    O PT é cafona e barango.
    O que é sustentável para o Brasil:
    educação de alto nível. Alta cultura.

  3. Gilberto, não sou nenhum especialista em Flávio Dino , mas o acompanho Politicamente há quase 40 anos. Esse Petista da Gema deixou o Manto Vermelho para vesti na Toga , pra depois, ser visto sempre como Direitinho. Podem até duvidar , + é tudo calculado. Apenas esse ex-governador Multifacetado está – mais uma vez – no lugar errado (PSB) na hora certa.

    Cogitasse que Felipe (PT) – O CAMARÃO – que inconscientemente – ao sabor das ondas – segue desgovernado rumo ao Governo do Maranhão em 2026. Diante desse Factóide, é importante ressaltar que Flávio sempre está no Partido que governa(rá) o nosso Estado sob sua batuta.

    Então, Camarão, caso queira ter o prazer de saborear ser o Governador em 2026 – terá que antes convidar Flávio Dino a sentar-se à Mesa do Partido dos Trabalhadores. Ou seja , Dino irá antes de 2026 tirar a Casaca (do PSB) e voltar pra CASA : PRO PT.

    Aí: SONHO REALIZADO. !!!!

    Numa outra variante: UM PESADELO. !!!!
    CARLOS está BRANDO , agora ! Mas , caso ganhe a eleição pro governo (2022) , tocará o pé no Bunda-Mole do Flávio e em seu Núcleo Duro.

    É ROCHEDO – pode esperar !

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.