Brandão suspende emissão de passagens e diárias no governo até dezembro

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), tomou uma medida de austeridade na sua gestão nesta semana.

Na segunda-feira, 18, o socialista assinou decreto suspendendo, até o dia 31 de dezembro, as concessões de diárias e emissões de passagens aéreas a todos os servidores, civis e militares.

Casos excepcionais serão tratados pela Casa Civil.

O objetivo é economizar com esse tipo de gasto.

5 pensou em “Brandão suspende emissão de passagens e diárias no governo até dezembro

  1. Agora lascou,tem gente esperando receber suas diárias para cobrir o que gastaram nas viagens para inaugurações e festejos do governo. coitado de motoristas, pessoal da comunicação e cerimonial.

  2. Acredito que todos do Gabinete militar, Assessorias e Cerimonial, que viajam em campanha, devem receber. Esse decreto é pra lascar os otários das Polícias Civil e Militar que continuarão viajando e realizando operações sem receber diárias e o pessoal que das outras secretarias.

  3. Esse BRANDÃO deveria cortar bem fundo,são os apadrinhados do Weverton que se encontram nas secretárias e fazem campanha abertamente e ninguém diz nada. Cortar diárias ou gratificações,o que já está acontecendo a mando dos novos secretários é perder voto e milhões de voto.

  4. Bem, já que é assim, quer economizar, suspende 50% por cento da publicidade oficial na televisão, jornais, blogs, corta os jabás a jornalistas oficiais….

Os comentários estão fechados.