Calvet Filho dialoga em SP sobre polo industrial em Rosário

Em São Paulo, durante esta semana, uma comissão liderada pelo prefeito de Rosário, Calvet Filho, acompanhado da primeira-dama Estela Calvet, do deputado estadual Adelmo Soares, do seu filho Adelmo Filho e do secretário de Estado de Industria e Comércio, Cassiano estiveram participando de uma importante reunião com o representante da empresas sul-corenas, o Sr, Kyung Koo Han que entregou em mãos o projeto completo para instalação de um polo industrial e tecnológico na cidade, colocando o município de vez na rota do desenvolvimento, gerando empregos e renda.

Na pauta da reunião que já virou um marco histórico, foi tratado também sobre a necessidade de um esforço conjunto entre Prefeitura de Rosário e Governo do Estado do Maranhão para promover a industrialização, garantindo assim a implantação deste e futuros projetos, tendo em vista vários fatores favoráveis ao município, por exemplo, a localização geográfica.

Vale ressaltar que no começo de abril, a convite do prefeito Calvet Filho, os empresários coreanos estiveram em Rosário para conhecer onde vão instalar o empreendimento e tratar de incentivos.

O prefeito Calvet Filho se mostrou otimista com o início do processo de industrialização rosariense promovido pela sua gestão e as parcerias. “Rosário tem um potencial muito grande para receber novos investidores e o nosso objetivo aqui é promover a atração de investimentos e é importantíssimo contarmos com o apoio do nosso governador Carlos Brandão representado aqui pelo Cassiano, também com o apoio do deputado Adelmo Soares e todos nossos parceiros”, destacou o prefeito de Rosário, Calvet Filho.

O deputado Adelmo é outro entusiasta em promover a industrialização em Rosário. “Em breve a cidade será um grande polo industrial e econômico do Maranhão. Porque estamos empenhados, todos de mãos dadas para atrair investimentos. E se Deus quiser vamos gerar muito emprego e renda para a população rosariense”, disse o deputado estadual Adelmo Soares.


1 pensou em “Calvet Filho dialoga em SP sobre polo industrial em Rosário

  1. Dizem nos corredores da SAF que Adelmo Soares que existem duas tomadas de contas especiais contra o ex-secretario. Será por que hein Gilberto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.