Calvet Filho dialoga em SP sobre polo industrial em Rosário

Em São Paulo, durante esta semana, uma comissão liderada pelo prefeito de Rosário, Calvet Filho, acompanhado da primeira-dama Estela Calvet, do deputado estadual Adelmo Soares, do seu filho Adelmo Filho e do secretário de Estado de Industria e Comércio, Cassiano estiveram participando de uma importante reunião com o representante da empresas sul-corenas, o Sr, Kyung Koo Han que entregou em mãos o projeto completo para instalação de um polo industrial e tecnológico na cidade, colocando o município de vez na rota do desenvolvimento, gerando empregos e renda.

Na pauta da reunião que já virou um marco histórico, foi tratado também sobre a necessidade de um esforço conjunto entre Prefeitura de Rosário e Governo do Estado do Maranhão para promover a industrialização, garantindo assim a implantação deste e futuros projetos, tendo em vista vários fatores favoráveis ao município, por exemplo, a localização geográfica.

Vale ressaltar que no começo de abril, a convite do prefeito Calvet Filho, os empresários coreanos estiveram em Rosário para conhecer onde vão instalar o empreendimento e tratar de incentivos.

O prefeito Calvet Filho se mostrou otimista com o início do processo de industrialização rosariense promovido pela sua gestão e as parcerias. “Rosário tem um potencial muito grande para receber novos investidores e o nosso objetivo aqui é promover a atração de investimentos e é importantíssimo contarmos com o apoio do nosso governador Carlos Brandão representado aqui pelo Cassiano, também com o apoio do deputado Adelmo Soares e todos nossos parceiros”, destacou o prefeito de Rosário, Calvet Filho.

O deputado Adelmo é outro entusiasta em promover a industrialização em Rosário. “Em breve a cidade será um grande polo industrial e econômico do Maranhão. Porque estamos empenhados, todos de mãos dadas para atrair investimentos. E se Deus quiser vamos gerar muito emprego e renda para a população rosariense”, disse o deputado estadual Adelmo Soares.

Um comentário em “Calvet Filho dialoga em SP sobre polo industrial em Rosário

  1. Dizem nos corredores da SAF que Adelmo Soares que existem duas tomadas de contas especiais contra o ex-secretario. Será por que hein Gilberto?

Os comentários estão fechados.