Duarte critica gestão de Yglésio no Moto Club e toma invertida

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB) aproveitou o segundo feriado consecutivo para arrumar sua segunda confusão consecutiva em abril.

E, nas redes sociais, tomou também a segunda invertida consecutiva.

Depois de arregar do ataque à bancada federal, resolveu partir para cima do deputado estadual Yglésio Moyses, agora seu colega de partido no PSB.

Mas tomou um duro contra-ataque:

10 pensou em “Duarte critica gestão de Yglésio no Moto Club e toma invertida

  1. Hahahahah Eita Duarte, nego tá te comendo e certo! Melhor tu ir ficar com tua mulher mesmo! Mas não chora na pia

    • E o sociopata desequilibrado emocionalmente é o Duarte? Quando o cara parte pra agressão e esquece ks argumentos é porque já não tem mesmo razão alguma.

    • Rapaz dois deputados de bosta!! Duarte vive de mídia e de falar mal dos outros, ninguém gosta dele, não dar um prego pra ninguém e Yglesio baixíssimo clero na assembleia atira pra todos os lados e não faz nada. Os dois se merecem, mas daqui uns dias os dois aparecem abraçados pedindo desculpas e vida que segue.

  2. Esse gosta de confusão entre os colegas de profissão, isso fica feio pra ele esse tipo de atitudes, pega mal, por isso que os eleitores não votam mais.

  3. Ja deu ,pra esse deputadozinho, todo dia esse Rapaz faz confusão com todos os políticos. Iglesio esta certo. Tem que cobrar mesmo desse governo so de vagabundos.

Os comentários estão fechados.