Juscelino entrega pás carregadeiras a mais nove municípios do MA

Em mais uma importante atuação do deputado federal Juscelino Filho (União-MA), nove municípios maranhenses receberam, na última quarta-feira (20), pás carregadeiras. Os equipamentos foram doados pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio de indicação do parlamentar. Nos últimos meses, Juscelino entregou maquinários do tipo para muitas outras cidades.

Os municípios contemplados nessa ação mais recente foram Altamira do Maranhão, Cajapió, Graça Aranha, Lago do Junco, Pedreiras, São Mateus, São Vicente Férrer, Tuntum e Vitorino Freire. “Prometi aos prefeitos que conseguiríamos as pás carregadeiras. Provando que sou de palavra e de trabalho, honramos rapidamente mais esse compromisso. Temos conquistado muito por meio da parceria do nosso mandato com os gestores municipais. E fico feliz que a população de cada cidade e cada região reconhece esses avanços”, disse Juscelino.

Ainda de acordo com o deputado, os equipamentos serão de grande utilidade para ações das Prefeituras. “Vão ajudar muito, sobretudo nas obras de infraestrutura, a exemplo da melhoria de vias urbanas e estradas vicinais. Importante lembrar também que algumas dessas localidades foram atingidas por fortes chuvas, e essas pás carregadeiras vão contribuir com as intervenções de recuperação do que foi afetado ou destruído”, acrescentou Juscelino Filho.

Parceria de sucesso

Os nove prefeitos beneficiados fizeram questão de enaltecer o sucesso da parceria firmada com o deputado Juscelino Filho. “Você mostra, mais uma vez, compromisso com a nossa querida cidade. Somos muito gratos por tudo”, afirmou a prefeita de Vitorino Freire, Luanna Bringel. Ileilda do Queijo, prefeita de Altamira do Maranhão, frisou: “essa é uma grande parceria, pela qual temos conquistado muito para nosso povo”.

“Juscelino é homem de palavra. Um parlamentar que tem dado cada vez mais coisas para Lago do Junco, como a ajuda no nosso hospital, asfalto, carteiras para nossas escolas, em todos os projetos. Essa é uma parceria de mãe para filho”, declarou a prefeita Edina Fontes. Já Vanessa Maia, prefeita de Pedreiras, relatou: “depois das chuvas, nossas estradas estão precisando de reparos, e essa máquina chegou numa hora boa. Muito obrigada”.

Segundo Adriano Freitas, prefeito de São Vicente Férrer, a pá carregadeira era um sonho da cidade. “A população irá retribuir o apoio desse grande homem e grande deputado”, disse. Já Bira, prefeito de Graça Aranha, atestou: “É com pessoas assim que o município precisa continuar”. O prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, foi na mesma linha: “gosto de sempre de enfatizar que, sem ter tido um voto, Juscelino está ajudando de forma gigantesca. No momento oportuno, a população irá retribuir essa ajuda substancial que você tem dado”.

Um comentário em “Juscelino entrega pás carregadeiras a mais nove municípios do MA

  1. Onde ela meteu esse asfalto??? Lago do Junco-MA tá atolando carro, no meio da avenida principal….kkkkk

Os comentários estão fechados.