Flávio Dino não aceita perdão de Bolsonaro a Daniel Silveira

O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) segue indignado com o perdão presidencial de Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).

Depois de classificar o ato de  “absurdamente nulo” e “escandaloso” (reveja), o socialista agora diz que trata-se de “golpismo”.

“O decreto presidencial: 1) é ilegal, por desvio de finalidade, violação ao critério dos motivos determinantes e ao rito da Lei 7210/84; 2) é uma proteção indevida a um criminoso condenado por 10 a 1 pelo STF; 3) é o golpismo testando a força da Constituição e das instituições”, disse Dino, no Twitter.

Sentiu demais…

14 pensou em “Flávio Dino não aceita perdão de Bolsonaro a Daniel Silveira

  1. Não aceita? E ele está sendo consultado a respeito? Pois se não aceita, vai chorar na cama que o lugar e quente.

  2. Teve um comentarista do blog que disse que a esquerda não esperava por esta. Ficaram tão desnorteados que esqueceram que os criminosos do pt (crimes de verdades mesmo) já tinham sidos beneficiados de igual forma. Não contavam com a astúcia de bolsonaro.

  3. Criminoso??onde “Professor Dino”?,onde está o crime que o STF é ao mesmo tempo:acusador,julgador e juiz?Volte à estudar o CPP e lá vc descobre que o ex-presidiário é realmente um criminoso julgado em tres instâncias.Vcs da dita esquerda do IPhone,como sempre ludibriando a população.Como a ponte de Cedral que foi entregue com o valor mais de TRES vezes maior do que foi licitatada,isso é o que?

  4. Deveria ter se manifestado quando Lula insultou no seu último dia de governo um terrorista que matou até crianças…o temido batistti

  5. Flavio Dino é da turma que … e sumiu com os respiradores. O que ele fala não tem nada correto. Nem a CF ele sabe . Não se elege pra nada.

  6. Vem cá, o … foi Juiz? Será se passou no Concurso Público por si só ou foi ajudado por alguém? Se o analfa jurídico diz essa besteira, de entender o STF como um Tribunal da Inquisição, em que a “vítima” acusa, é “testemunha” e julga é ato legal, então deve ser por essa causa que, como juiz, foi o coveiro do Maranhão, levando o nosso Maranhão ao pódio de o Estado mais miserável da Nação. Vamos estudar, … Gorda!

  7. Como sempre, o APEDEUTA, PATÉTICO E IMBECIL no Flávio Dino achando que a opinião idiota dele tem alguma relevância, ou seja o Flávio Dino é apenas uma aberração de gestação que acha que é algo importante pra alguém

  8. Ex-governador e candidato ao senado,o amigo por enquanto é bosta na água boiando e sem mandato algum.Não aumente a sua impopularidade em São Luís com palpites irrelevantes e que não chegará a lugar algum. Foque na sua campanha sem dar pitacos na vida nacional ,que o torna ridículo e isso nos preocupa por sermos maranhense e o amigo sonha com uma cadeira de ministro,talvez da justiça. A decisão está tomada para ver se as instituições seja ADO,cada um no seu quadrado ,sem entrar no quadrado do outro.Respeito mutuo!

Os comentários estão fechados.