Um domingo de reencontros

Quem aí está com saudade do São João? Pois é hora de começar afastá-la para longe com as prévias juninas que estão chegando. A partir deste domingo, dia 1º de maio, o governo do Estado, via Secretaria de Estado da Cultura, vai realizar o “Maranhão de Reencontros”, evento que vai reunir uma programação diversificada todos os domingos, durante o mês de maio, na Concha Acústica da Lagoa da Jansen, a partir das 17h.

O projeto terá início com o Cacuriá de Dona Teté, o cantor Mano Borges e Boi de Morros (sotaque de orquestra), além de música eletrônica na abertura e nos intervalos entre as atrações.

Uma grande estrutura foi preparada especialmente para receber o público, contando, inclusive, com uma praça de alimentação que terá oferta de lanches variados.

De acordo com o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, a ideia é fazer uma prévia do São João e ao mesmo tempo fomentar a economia local. “Com essas ações, o governo do Estado gera entretenimento, com um evento idealizado para toda a família, ao tempo que contribui para a geração de emprego e renda, pois no entorno estarão profissionais liberais. Assim, trabalhamos a cultura e a economia, provando que o evento São João não se trata somente de atrações juninas”, disse o secretário.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.