Andre Fufuca indica dois presidentes de comissões na Câmara

O líder do Progressistas na Câmara, deputado federal, André Fufuca teve participação decisiva na formulação das comissões da casa nesta semana.

Foram de Fufuca as indicações oficiais dos deputados Covatti Filho e Antonio Pinheiro Neto aos postos de presidentes das comissões de Meio Ambiente e Seguridade Social e Família. A atuação do deputado em questões tão importantes revela o protagonismo de Fufuca na tomada de decisões na casa.

“Aproveito para cumprimentar os demais deputados do nosso partido que farão parte das demais comissões da casa, que ajudam diariamente no progresso do nosso país. Contem comigo”, disse Fufuca em suas redes sociais.
A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, que será presidida por Covatti, é responsável pelos debates sobre política e sistema nacional do meio ambiente; direito ambiental; legislação de defesa ecológica; recursos naturais renováveis; flora, fauna e solo; edafologia e desertificação; desenvolvimento sustentável.

A Comissão de Seguridade Social e Família, na qual deve assumir o deputado federal Pinheirinho, trata de assuntos relativos à saúde, previdência e assistência social em geral; organização da saúde no Brasil; controle de drogas, medicamentos e alimentos; sangue e hemoderivados; alimentação e nutrição e temas congêneres.

Para Fufuca, a ocupação dos espaços mostra a força do Progressistas na Câmara Federal. “Hoje o nosso partido é a segunda maior bancada da casa. Uma situação derivada da vontade popular. Vamos seguir com nossas propostas honrando os votos daqueles que nos propuseram essa representatividade”, avaliou o maranhense.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.