Fabio Macedo é destaque em Encontro Nacional do Podemos

O deputado estadual e presidente estadual do Podemos, Fábio Macedo, participou na última quarta-feira(27), do Encontro Nacional do Podemos em Brasília, que reuniu dirigentes nacionais, estaduais, parlamentares, e coordenadores políticos regionais para discutir a conjuntura política atual e alinhamento das estratégias para as próximas eleições, avaliações de candidaturas estaduais, metas eleitorais e mecanismos de fortalecimento das cadidaturas femininas.

Fabio Macedo, se destacou na participação do evento, sendo reconhecido pelos colegas presentes como uma das surpresas do partido, fazendo da legenda no Maranhão, uma das maiores e mais competitivas para as eleições. Durante o encontro ele chamou atenção para a importância do momento.

“Tivemos um dia muito enriquecedor e de muitos aprendizados neste encontro do Podemos . Uma grande oportunidade de discutir com a diretoria nacional e os demais líderes da nossa legenda o cenário político do país e as particularidades de cada região do Brasil, alinhando as nossas expectativas, nos preparando para o pleito de 2022 e nos fortalecendo ainda mais como partido”, afirmou Macedo.

Já a presidente nacional da legenda, Renata Abreu, parabenizou todos os dirigentes estaduais e todos os membros do partido pelo crescimento tão expressivo da legenda.

“Estamos em um momento muito especial, que é essa reunião de avaliação do Podemos, discutindo o futuro do partido e o que queremos apresentar de alternativa para os estados e todo país. Aproveito para parabenizar todos os presidentes estaduais que contribuem para esse crescimento extraordinário que temos visto no partido e especialmente o Fábio Macedo, que tem feito um grande trabalho no Maranhão, onde formou uma nominata competitiva e com grandes possibilidades, em tão pouco tempo à frente do diretório estadual, disse Renata.

Um comentário em “Fabio Macedo é destaque em Encontro Nacional do Podemos

  1. Eu não entendo esses partidos.
    Tem uma mulher presidente, apoia as mulheres na política e tem um … na presidencia estadual.
    Vai entender…

Os comentários estão fechados.