Brandão, Lula e Dino em Brasília

Imirante

O governador Carlos Brandão (PSB) teve, na noite desta quinta-feira (28), seu primeiro encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desde que o Partido dos Trabalhadores decidiu indicar Felipe Camarão como seu pré-candidato a vice-governador para as eleições deste ano.

Os dois estiveram juntos em Brasília, durante o congresso nacional do PSB. O ex-governador Flávio Dino (PSB) também participou.

“Serão dias memoráveis, com ampla discussão sobre o novo programa e o manifesto atualizado do nosso partido. O projeto político e as eleições de 2022 também são temas centrais. Irmanados nesta abertura, em meio a um emocionante ato político-cultural em homenagem aos 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922, debatemos sobre a democracia brasileira em nossos estados, em nosso Brasil. Os cinco eixos da Autorreforma do PSB serão o nosso guia.Vamos à luta!”, destacou Brandão, após a abertura da reunião.

Lula e o PT estão no centro de um debate que opõe os dois principais pré-candidatos a governador do Maranhão. Brandão é apoiado pela direção estadual do partido, mas uma dissidência da sigla, formada principalmente por militantes do diretório da sigla em São Luís, não deve seguir o comando oficial, e marchar com o senador Weverton Rocha, pré-candidato pelo PDT.

A decisão final sobre a aliança PT/PSB no estado – já confirmada em âmbito nacional – deve ocorrer apenas no fim de maio.

7 pensou em “Brandão, Lula e Dino em Brasília

  1. Só falta mais um para o crime de formação de quadrilha!! Esses vermes querem mesmo acabar com o Maranhão. Brandão nunca !!!

  2. Rapaz esse Brandão em partido de esquerda é a mesma coisa de um torcedor do Flamengo, no outro domingo a se tornar Vascaíno… é muita HIPOCRISIA… aquela cena patética do Alckmin aos gritos de LULADRAO, foi a maior vergonha q já vi na política.

Os comentários estão fechados.