Flávio Dino ‘terceiriza’ críticas a Weverton Rocha

O ex-governador Flávio Dino (PSB) parece pouco à vontade para estabelecer um debate público com o senador Weverton Rocha (PDT).

Desde o rompimento do pedetista com o ex-chefe do Executivo estadual, o distanciamento entre os dois só auenta.

E ficou mais evidente nesta semana.

Mas não por obra do próprio Flávio Dino, e sim por conta dos reiterados ataques ao senador promovidos pelo atual secretário de Comunicação do Maranhão, Ricardo Cappelli.

Como uma espécie de porta-voz, o titular da Secom – que já ocupava esse posto na gestão Dino – tem disparado os principais petardos contra Weverton.

“Realmente nos distanciamos muito”, disse ele em recente postagem nas redes.

Parece que é Cappeli o candidato a senador. Não Flávio Dino…

23 pensou em “Flávio Dino ‘terceiriza’ críticas a Weverton Rocha

  1. O SECRETÁRIO RICARDO CAPELLI DEVERIA PAGAR O FOMENTO ÀS ORGANIZAÇÕES CONTEMPLADAS NO PROGRAMA MARANHÃO SOLIDÁRIO, POIS OS CONTRATOS DESSES FOMENTOS FORAM ASSINADOS NO DIA 30 DE MARÇO DE 2022 A UM MÊS ATRÁS E O GOVERNO DO MARANHÃO AINDA NÃO EFETUOU OS PAGAMENTOS, PAGUE ÀS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS SECRETÁRIO RICARDO CAPELLI.

  2. Esse forasteiro que responde pelo nome de Ricardo Cappelli parece que pensa que nós maranhenses somos otários! Será se ele não vê que nem Lula, nem Flávio Dino e tampouco Brandão não se elegem e que o segundo turno será disputado entre Maragato e Lahésio Bonfim. Rsrs

  3. Nova política com Weverton com josemar do Maranhão zinco com a Polícia Federal na porta deles ao amanhaver

  4. Esse Capelli é um FORASTEIRO …, q veio pra cá trazido pelo COMUNISTA INFAME, … do Estado…esse … nunca trabalhou na vida.

    • Nosso embaixador em Brasília sabe que precisa de cada voto dos amigos e dos inimigos TB. Ele sabe que vai perder junto do grupo positivo mal formado que ele organizou.
      Ele sabe que já perdeu o voto de werwerton resta salvar o votos dos eleitores que não sabem dessa confusão.
      E eu continuo a campanha
      #dinonao

  5. Pelo amor de Deus, quanta babação, O MAIOR GOVERNADOR DO BRASIL, que ridículo, onde esse secretario mora? pq aqui no MA nao deve ser, chamar esse comunista sem obras disso é prova máxima de que um babão vale mais que um profissional. vergonha de voces.

  6. Flávio ta se sentindo incomodado com as movimentações, antes pensava q sairá vencedor tranquilo ao senado e achando q seria candidato único. Kkkk

  7. Melhor governador do país tá brincando, foi pra te que mamou e quer continuar mamando. Bolsonaro reeleito.

  8. Esse “Ricaço Capella …” precisa de umas AULINHAS de História do Maranhão (recente) -, abalado pela estrondosa articulação que visa os candidatos de oposição ao governo do Maranhão apoiarem um único pretendente ao Senado federal: Roberto Rocha !!!!!

    Apavorado (!!!) Ricaço Capella…… / Chamou (!!!) de “Traidores do Maranhão” – Quem (!?) – ,Não sei !

    Sei, Capella … que nesse momento estás aí sentadinho-, então vamos a AULA:

    Roberto , Filho de Luís Rocha (ex-governador do Maranhão) sempre foi (por diversas vezes ) O CANDIDATO ELEITO A DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO NO ESTADO. Nesse período Flávio tava na chocadeira (Justiça).

    (……) Quando Dino perdeu a eleição pro governo em 2010 , entendeu que só teria reais chances de Governar o Maranhão se tivesse o apoio do PSDB no estado – nesse partido era duramente combatido pelo Lendário João Castelo (ex- tudo) em São Luís e, em Imperatriz, por esse falso amigo de Vocês AÍ , SEBASTIÃO MAMADEIRA .
    Então só restava uma opção , convencer Roberto Rocha – à época – presidente do Diretório Estadual do PSDB (MA) a ceder o Partido para o seu projeto (de Dino) pras Eleições de 2014. As negociações se iniciaram. Acho que só não foi negociado “akilo”. porque não tinha peso no processo de sucessão (2014).

    Bem (…..) Roberto sentousse à Mesa e concordou em ceder a Presidência do PSDB no Estado e, na Capital a sua Rádio . Aí Roberto Levantou-se e Carlos Brandão Sentou no comando do ninho Tucano no Maranhão – Essa articulação vitoriosa foi terceirizada por José Reinaldo Tavares.

    (…..) Tudo pronto ! Flávio Dino tinha um PSDB que PODERIA CHAMAR DE SEU. Me lembro – que a parti daí – Márcio Jerry não saia da Rádio Capital – de propriedade de Roberto Rocha. Esse por sua vez , pediu em troca, somente a garantia de formar a chapa Majoritária ( em 2014) : Flávio Dino (Governador) /. Roberto Rocha (Senador)……. E assim foi: OS DOIS ELEITOS.

    Entendeu , SEU BUCHA (!!!!) Oh não !!!! Ricaço Capella ….

    ROBERTO ROCHA É SENADOR ” dele mesmo” !!!!!

    ( Pra 2018) Batman e Robin ( Flávio / Márcio ) escalaram Weverton (BOTE ROCHEDO NISSO !!!!!! ) pra esvaziar Roseana Sarney nos interiores do Estado. Aí Weverton , ao invés , de pegar pra Flávio ; pegou esses apoios pra Si ; E não para os Bobalhões Flávio Dino e Márcio Jerry .

    Resultado (ainda em 2018) :: Weverton Rocha se consolidou no interior do Estado, tendo, inclusive, pro Senado – 96 mil votos a mais que o prepotente Flávio Dino pro Governo (na sua reeleição.).

    Como política é esperteza: Weverton Rocha é Senador Dele Mesmo !!!

    Às aulinhas contextualizadoras continuarão , (oportunamente) Seu Carioquinha, ou melhor (desculpas !!!!!) : RICAÇO CAPELLA … !!!!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  9. Vejam que é ele reconhecer que o Lahésio já está no segundo turno. O curioso é achar que isto é bom pra ele?
    Quem vota em Weverton no primeiro turno não vota em Brandão no segundo!

  10. E mais , “Ricaço Capella por …”. – quando foi em fevereiro de 2020 Flávio vendo a inserção de Weverton Rocha no eleitorado, foi logo declarando que o “seu” primeiro candidato ao Senado estava definido; e era: Weverton Rocha !!!! Pra confundir o eleitorado.

    Aí a vaga do segundo candidato do PSEUDOGRUPO DE FLÁVIO continuou no vazio por um bom tempo. É que havia uma desconfiança que ELIZIANE GRANA. era (e É) densamente fraca eleitoralmente. Aí Weverton a potencializou, quando convenceu o então prefeito de São Luís , Edivaldo Holanda Júnior a lhe prestar sustentação dentro/e/fora/das/Igrejas. Foi quando o … DO FLÁVIO e SEU NÚCLEO DURO resolveram dá a segunda vaga pro Senado na chapa Majoritária para a DEPURADA ELIZIANE.

    Ricaço Capella Por … , sobre Política Maranhense TU NÃO DÁ NEM PRA SAÍDA.

    Marco Antônio Carvalho Dinkz

Os comentários estão fechados.