O presente de aniversário de Weverton a Flávio Dino

O ex-governador do Maranhão Flávio Dino (PSB) completa neste sábado, 30, 54 anos de idade.

Uma data de comemoração.

Mas nem tanto para o socialistas, depois do presente antecipado que ele recebeu do senador Weverton Rocha (PDT).

Pré-candidato a senador, Dino soube ontem que o grupo do pedetista não mais o apoiará no projeto (saiba mais).

Desde a declaração de Weverton, o ex-governador adotou o silêncio a respeito do assunto.


7 pensou em “O presente de aniversário de Weverton a Flávio Dino

  1. O presente foi só uma antecipação do que tá por vir nas urnas, e aliás o próprio Dino tbm não votará no weverton então fica uma coisa pela outra

  2. Caro blogueiro, desde quando Flávio Dino, conseguiu ficar em silêncio? Até msm nos assuntos que não são de sua ossada ele metia a fuça… Entenda, o que Capelli escreve é o que Flávio escreve… Só entenda isso… O resto é só resto msm…

  3. Esse presente representa a descida da ascendente e CURTA CARREIRA POLÍTICA de Flávio Dino. Tudo começou como presidente do Grêmio do antigo Colégio Maristas – era um tudo, Petista ; Comunista ; Cutista ; Negocialista; e Coordenador do DCE da UFMA – ao lado de JEFFERSON PORTELA. e. o então calouro Douglas de Melo Martins.

    Logo , todo Direitinho , começou a colecionar Assessorias Jurídicas ,de Sindicatos ,e , como tinha boas amizades, ENRICOU !

    Tounou-se Juiz Federal – lá presidiu a Associação dos Magistrados do Brasil. (.…..) – sem poder “fazer política” , por ser Juiz – Flávio Dino não resistiu -, em 2004 transformou seu gabinete em uma “:espécia de escritório político” . É que queria se lançar candidato a Prefeito de São Luís -; não deu certo. Aí fechou o escritório e “reabriu “seu gabinete na Justiça Federal. Tarefa fácil ERA TUDO JUNTO.

    (.,…) Aí, no final de 2005 reabriu o escritório em seu gabinete – e tramou a sua volta à política , desta vez, para o RESPEITÁVEL PÚBLICO .

    Foi assim , NO PICADEIRO -, como se fosse hoje. Flávio Dino comemorava seu aniversário na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – na PONTA DO FAROL , o aniversariante tava todo iluminado -;AÍ – de repente (!!!!) , desponta o governador do Estado do Maranhão , José Reinaldo Tavares -, acompanhado pelo Prefeito de Caxias , Humberto Coutinho. Flávio nem acreditou no que viu (dentro da encenação) – aí……. (…..) Hoje é Hoje !

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.