PF reage à declaração de Bolsonaro sobre reajuste: ‘Não ficaremos calados’

InfoMoney

O recuo do presidente Jair Bolsonaro (PL) na promessa de reestruturação da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprofundou a briga com sindicatos e associações de classe.

Diante da sinalização de que o governo vai manter um reajuste único para todo o funcionalismo, sem condições especiais para as polícias da União, entidades que representam delegados, peritos, policiais e servidores da PF divulgaram uma nota conjunta nesta sexta-feira, 29, prometendo reagir.

“Os policiais federais não receberão esse duro golpe calados”, diz o texto.

Mais cedo, em entrevista à Rádio Metrópole, de Cuiabá (MT), Bolsonaro confirmou que o governo deve manter o aumento de 5% para todos os servidores federais. A declaração vem uma dia após manifestações de policiais federais em diferentes Estados.

4 pensou em “PF reage à declaração de Bolsonaro sobre reajuste: ‘Não ficaremos calados’

  1. querem mais aumento?!caralho, om agente bando 15 mil inicial e um delegado quase 30 mil, respeitem a sociedade!

  2. Respeito todas as categorias mas não faz sentido dar um reajuste diferenciado afinal todos somos mortais pecadores e todos necessitam de comida educação e segurança portanto reajuste igual para todos. Cada u sabe o seu trabalho todos são importantes para a população e para o país. Esse é o meu ponto de vista.

Os comentários estão fechados.