Escutec: Brandão amplia vantagem sobre Weverton

Pesquisa Escutec/Imirante divulgada neste domingo, 1º, aponta que o gvernador Carlos Brandão (PSB) conseguiu ampliar ligeiramente a vantagem que tem sobe o senador Weverton Rocha (PDT).

Brandão aparece agora com 24%, contra 20% do senador pedetista. Na sequência aparecem o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD), com 12%, e o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim (PSC), com 11%.

No início do mês de abril, Brandao tinha 22%, contra 21% de Weverton.

A pesquisa Escutec trouxe também, pela primeira vez, cenários de eventuais 2º Turno. No cenário mais provável, neste momento, Brandão venceria Weverton por 39% contra 34%, tendo ainda 15% de indecisos e 12% de brancos e nulos. O atual governador venceu todas as simulações de 2º Turno feito pelo levantamento.

A pesquisa Escutec foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (MA-02565/2022), ouvindo dois mil eleitores do Maranhão, entre os dias 26 a 30 de abril. Com margem de erra de 2,19% para mais ou para menos e com grau de de confiança de 95%.

10 pensou em “Escutec: Brandão amplia vantagem sobre Weverton

  1. Eta! Weverton Rocha vai levar cassete quando a máquina funcionar a todo vapor, vai ver navio, daqui quatro anos vai ficar sem mandato. Weverton Rocha e o de pior na política que o Maranhão tem, cheio de processo por desvio de recursos onde já passou autor de projetos que fragilizou a lei de improbidade administrativa faz jogo de Lula e Bolsonario não é correto com os amigos,etc….

  2. Só faltou retirar do questionário , Roberto Rocha e Josimar do Maranhão. Aí a lapada do weverton é grande em cima do Brandão Dinista

  3. Assustador ver um prefeito negacionista e incompetente e um corrupto, pego pela PF com dinheiro vivo terem algum percentual de voto. Com eleitores desse naipe o Brasil está fadado ao fracasso. Que falta faz a Educação!

  4. Interessante saber qual foi o fato novo para a decolagem de brandão. Quando moro desistiu, bolsonaro recebeu as intenções do mesmo, foi um fato. Agora, brandão que nem sentou direito e está apagando fogos amigos já ultrapassou todo mundo. A mesma coisa para a queda de lahésio.

  5. Veja como o PEÇA-CHAVE das ELEIÇÕES MAJORITÁRIAS no Maranhão É MESMO ROBERTO ROCHA. É só Roberto repassar 5 pontos pra Weverton (dos 8) e sacramentar o apoio (cristalização) das oposições para sua reeleição ao Senado.

    Dessa vez o resultado veio MAIOR. QUE A ENCOMENDA – pois , juntos – OS CANDIDATOS DAS OPOSIÇÕES SOMAM 51 PONTOS. ( com Maranhãozinho de fora).

    Essa pesquisa. MOSTRA CLARAMENTE QUE. FLÁVIO DINO E O “Tampado” PERDERÃO AS. ELEIÇÕES. MAJORITÁRIAS. no. Maranhão.

    SEM PERDER DE VISTA. o. prestígio eleitoral. FENOMENAL. DO SENADOR. WEVERTON. ROCHA.

    O CARA É. PEDREIRA !!!!!!!!

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  6. Porém na pesquisa EXATA,o Weverton está na frente.O certo é que há um empate técnico entre ambos.Resta saber para onde vão os votos de Lahésio,Edvaldo H Jr,Roberto Rocha, e dos indecisos.

Os comentários estão fechados.