Yglésio vê coerência em rompimento de Weverton e culpa Cappelli

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) – aliado do governador Carlos Brandão (PSB) – afirmou ter sido coerente a decisão do senador Weverton Rocha (PDT) de romper definitivamente com o grupo do ex-governador Flávio Dino (PSB).

Na sexta-feira, 29, o pedetista confirmou que seu grupo não votará no socialista para o Senado (reveja).

Em postagem nas redes, Yglésio atribuiu a saída de Weverton aos constantes ataques que vinha sofrendo, a maioria disparada pelo secretário de Comunicação do governo, Ricardo Cappelli, o Pitbull Albino das Laranjeiras, segundo o parlamentar.

“[Weverton Rocha] Foi coerente, pois estava apanhando todo dia do “Pitbull Albino das Laranjeiras”, que também já bateu no Josimar, que é potencial apoio importante pro Brandão.Tem algo estranho: queremos alianças, mas quem era pra comunicar e ser uma ponte boa de diálogo “tem mais o que fazer”. Tem mesmo, passar o dia todo sendo chato, brigando no Twitter, chamando os outros pra marchar. Tá na hora de agregar aliados e eliminar esse pessoal oligofrênico que faz política de DCE aqui”, avaliou.

Para o deputado, o “melhor investimento hoje do governo Brandão seria colocar o “marcha soldado” num avião com passagem só de ida e uma sinecura tipo a que ele tinha em Brasília, na SRI”.

Um comentário em “Yglésio vê coerência em rompimento de Weverton e culpa Cappelli

  1. Yglesio , tem razão…esse tal de Capelli é um forasteiro , … q nunca … na vida…nasceu nos DCEs dessas Universidades Públicas e assim viverá pro resto da vida , … do erário … O comunista INFAME, q trouxe esse desocupado pra cá …. VATIMBORA CARNIÇA, teu lugar não é aqui…nem sei de onde essa praga é … Capelli vai procurar trabalhar ….

Os comentários estão fechados.