Adriano Sarney sobre frente de apoio a Roberto Rocha: ‘Lição’

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) comentou nesta segunda-feira, 2, o movimento do senador Roberto Rocha (PTB), que acabou conseguindo arregimentar uma frente ampla de apoio ao seu projeto de candidatura à reeleição (saiba mais).

Segundo o parlamentar, foi uma lição do petebista ao ex-governador Flávio Dino (PSB).

“Enquanto Flávio Dino exclui partidos das articulações da pré-campanha de @LulaOficial, seu adversário @RobertoRocha_MA dá uma lição de como se constrói uma verdadeira Frente Ampla”, escreveu Adriano no Twitter.

Na publicação, o deputado marcou o PT Nacional e a presidente nacional da sigla, deputada federal Gleisi Hoffmann, numa tentativa de mostrar que ele próprio foi excluído de recente reunião de articulação pró-Lula organizada por Dino no Maranhão.

8 pensou em “Adriano Sarney sobre frente de apoio a Roberto Rocha: ‘Lição’

  1. Esse Flávio Dino não presta. Faz política com rancor. O povo do Maranhão não merece esse cidadão no Congresso Nacional. Adriano Sarney mais uma vez ganhou ponto comigo.

  2. Adriano tem toda razão quando Dino brinca ao criar sua própria federação. E o pior acaba prejudicando a campanha do Lula no Maranhão

  3. Flávio Dino coloca seus interesse acima de qualquer projeto. Ele só quer saber de sua eleição para o Senado, que agora terá um adversário forte com muitos apoios. Sou obrigado a concordar com Adriano Sarney.

  4. Ora será que você não sabe que leva o sobrenome Sarney e o que o ex governador quer apagar as obras da sua família e que também quer apenas as siglas partidárias ( PV e MDB ) e não a grande parte dos seus integrantes.

    Descobriu o Brasil, excelência!

  5. Esse Adriano é um SEM VERGONHA… é excluído de eventos, em apoio ao LULADRAO e vota nele…cara sem vergonha esse Adriano…bem feito … RENEGADO E SEM VERGONHA.

Os comentários estão fechados.